O louro vai até o Harry e ambos apertam as mãos e sorriem.- Quanto tempo, Harry.
Niall diz alegre.
- Por que não avisou que viria?
Harry olha para mim e depois desvia para o seu primo.
- Surpresa!
Niall cantarola. Não evito rir baixo.
- Muito boa por sinal.
Harry sorri.
- Sua namorada é muito simpática...
- Eu ? namorada do Ha...
- Sim, foi por isso que me conquistou.
Niall nos olha confuso e Harry vem até a mim me abraçando de lado. Que perfume...
- Deve o ter laçado mesmo, Ashley. Harry nunca para com mulher alguma...Oh desculpe-me.
Niall leva a mão a boca.
- Sei disso. Ele tem mesmo cara de safado, sem vergonha, ordinário...
- Já chega, né meu amor.
Harry sorri fraco e me lança um olhar fatal. Me afasto dele e me sento num baquinho branco que tinha por alí.
- Como vai a Irlanda ?
Harry pergunta e ambos vão em direção a mansão.
Niall é um rapaz muito legal, parece não saber o quão idiota seu primo é. Seria a chance perfeita, mas Harry me enterraria viva.
Já estava escuro e então descido ir para dentro da mansão. Vou para o meu quarto e tomo um banho demorado. Procuro por um vestido para a tal festa e vejo que tem enumeros vestidos lindos. Escolho um e o visto [mídia] . Faço uma maquiagem mais escura nos olhos e passo um batom nude, calço um salto alto preto e faço um penteado bem bonito.
Saio do quarto e desço as escadas, desço de degrau em degrau. Harry vê-me e vem até a mim parando proximo ao último degrau. Ele tem o seu famoso sorriso de canto nos lábios. Tortura-me !- Está linda !
Ele diz estendendo sua mão para mim.
- Eu sei.
Digo e passo direto e paro no meio da sala.
- Vamos ?
O olho.
- Vamos.
Ele assenti e ambos saímos da dua definitivamente não humilde residência.
(...)
O carro para em frente a um... Sei lá o quê! Isso é enorme. Isso porque estou a olhar só por fora ainda.
Sinto sua mão sobre a minha e o encaro nos olhos meio confusa e compreendida.- Não se preocupe, vai ser rápido.
Ele sorri me confortando. Será que está tão na cara assim que estou nervosa ?
- Eu estou legal.
Digo e saio do carro.
Logo Harry está ao meu lado e ambos entramos no "palácio". Se por fora fiquei boba, imagina por dentro! O lugar está cheio de pessoas bem vestida e a maioria bonitas, assim como o Harry. Bom... Ele está de tirar o fôlego com seu terno preto.
Percebo que estou a agarrar o seu braço com mais força que o esperado.- "Eu estou legal "
Harry me remenda imitando uma voz de mulher. É divertido.
- Parece um gay.
Rio com diversão.
Harry fecha sua cara numa carrancuda e abre a boca para falar algo mas logo fecha a boca.
- Harry!
Niall diz animado ao ver seu primo.
- Eaí.
Harry diz simplesmente.
- Olá Ash.
Niall estende sua mão a minha direção. Ignoro e lhe dou um abraço.
- É bom te ver, Niall.
Não sei explicar, Niall é uma pessoa muito legal e fofo. Espero que sejamos amigos.
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Comentem e votem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.