As mãos ágeis do Harry explora todo o meu corpo me fazendo entrar em chamas. Suas estocadas impulsiona meu corpo para frente, sorte que tem o vidro do box para que eu apoie minhas duas mãos. Gemo baixo e sinto seus lábios em meu pescoço, podendo assim também, ouvir os seus gemidos abafados.
- Hum... Ah...
Mordo meu lábio inferior tentando não gemer alto ao sentir que eu estou quase lá.
- Vamos lá, meu amor...
Harry incentiva-me e deixa uma mordida em meu ombro.
Gemo alto ao chegar em meu limite e sinto minhas pernas fraquejarem. Sinto as mãos do Harry agarrarem minha cintura com força e ouço seu gemido rouco, denunciando que ele acabara de chegar ao seu limite também. Encosto-me no box embaçado para que eu não caia.
- Te amo.
Harry se aproxima e cola nossos lábios em um beijo apaixonado.
- Também te amo, amor.
Digo assim que sessamos o beijo. Ainda estamos ofegantes e quentes, não só devido a água quente.
Assim que nos recuperamos no êxtase e voltamos a reladidade, terminamos o nosso "banho", nos vestimos e descemos as escadas.
Quatro meses depois...
- Alguém que seja contra essa união, que fale agora ou se cale para sempre.
O padre dispara e a igreja cheia de pessoas cala-se, deixando o local em pleno silêncio. Olho para Harry e sorrio largo.
Ele está tão lindo em seu terno preto, seu cabelo está jogado para trás e seu sorriso deixa-o ainda mais perfeito. Ed está junto aos padrinhos. Louis e Clô são padrinhos do Harry e Gem e Niall são os meus padrinhos.
Estou a morrer de amores pelo Ed, ele está tão lindo no seu terninho preto, quase igual ao do pai. Tudo está maravilhosamente perfeito, do jeito que sempre sonhei. Meu vestido está belíssimo também [mídia]. Gem e Clô me ajudaram a escolher e me arrumar.- Pode beijar a noiva.
O padre anuncia e Harry se aproxima colando nossos lábios, dando início a um beijo.
Toda a igreja aplaude freneticamente e dá-se para ouvir assovios. Sessamos o beijo e damos início a uma caminha pelo tapete vermelho até o lado de fora da igreja. Louis, Niall, Liam, Zayn, Clô, Gem, Sophia, Ed e Scott jogam pétalas de rosas vermelhas em mim e no Harry. Meu sorriso estava a ponto de rasgar meu rosto, assim como, o do Harry também. Paramos em frente a escada e eu me viro para a multidão.
- Eu vou jogar!
Anuncio me referindo ao buquê de rosas brancas.
Vejo a mulherada a ficar alvoroçadas. Rio da situação e solto a mão do Harry, viro-me de costas e jogo o buquê.
- Eu peguei!
Viro-me encontro uma Clô sorridente.
- Aê, amiga. Agora Lou... Pode pedir ela em casamento.
Mando uma piscadela para ambos e tomo a mão do Harry novamente entrelaçando nossos dedos.
Chegamos próximos a limusine e ambos ficamos um de frente para o outro. Sorrio para o Harry e o mesmo retribui o sorriso. Ah como eu amo o sorriso dele, como eu o amo.- Vou lhe fazer feliz para sempre, Ash.
Ele acaricia meu rosto e fixam seus olhos no meu.
- Eu já sou feliz, meu amor. Eu te amo.
Afirmo convicta e sinto as lágrimas descerem sobre meu rosto e vejo que o mesmo também está emocionado devido as lágrimas em seu rosto.
- Eu te amo, Ashley.
Nos aproximamos e colamos nossos lábios em um beijo apaixonado.
Fim...
Finaaaaaaal da fic 😪😔
Quero agradecer cada voto, comentário e a cada leitor. Sério... Amo vcs pakaaaaaas! Obg por lerem amores. Amei ler cada comentário ❤e eu vou continuar respondendo os comentários, em?!
Espero que tenham gostado, assim como, eu amei escrever. 😍😍😍😍😍😍😍😍💋Bjs bjs bjs bjs da Ary 😍❤
Vcs são fodas d+++++😍👏Logo estarei postando mais fic's 😉❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.