Eu estava ofegante, quente e muito atordoada. Se não se tratasse do Harry, diria que o mesmo está a me zoar.
- Preciso de mais.
Afirmo fitando seus olhos.
- Achei que fosse o suficiente. Acho que não a mais nada o que saber.
Ele franzi as sombrancelhas.
- Não, Harry. Você disse que me ensinaria na teoria e na... Prática. Me mostre na prática.
Me aproximo do mesmo e deslizo meu dedo pelo seu abdômen definido.
- Não, depois do contrato.
Ele segura em minha mão.
- Vá, Harry. Já fizemos antes, o que pode dar errado?
Mordo meu lábio inferior.
- Foi um deslize.
Ele diz me puxando pela cintura me fazendo cair em cima do seu colo.
- Podemos deslizar de novo.
Oi? O que fizeram comigo? Confesso que todo esse assunto é o extremo de excitante.
Apoio minhas mãos em seus ombros e rebolo em seu membro.
- É podemos.
Harry sorri malicioso e desliza sua mão em minha bunda com força.
Gemo baixo e ataco seus lábios rosados puxando seus cabelos sedosos de leve. Sessamos o intenso beijo por falta de ar.- Tire suas roupas.
Ele ordena me tirando do seu colo. Faço o que ele me pede e tiro minha blusa.
- Lentamente.
Harry passa seu indicador em seu lábio inferior.
Assinto e coloco meus indicadores dentro da minha calça e a desliso lentamente com a ajuda dos outros dedos.
- Pare! - paro e o olho confusa - Vire-se!
Ele ordena com um sorriso de canto.
Me viro e desço minha calça, empinando minha bunda. Fico completamente exposta nessa posição. Deslizo para fora da calça e me viro encontrando um Harry completamente nú e ereto.
- Deixa que do resto eu cuido.
Ele diz com uma voz sedutora se aproximando de mim. Sua mão direita vai para trás das minhas costas, desprendendo o fecho do meu sutiã. Suas mãos alcançam ambas as alças do meu sutiã e as deslizam pelo meu braço. Harry joga meu sutiã a algum lado e se ajoelha aos meus pés. Ele seugura no cós da minha calcinha e a tira se livrando dela.
Sinto seu lábio úmido e gélido na parte interna da minha coxa.- Ah.
Arfo.
- Deite-se nessa mesa e abra suas pernas.
Ele ordena próximo ao meu ouvido.
Meio atordoada, caminho até a mesa e faço o que ele pede. Harry se aproxima e começa por deixar beijos na minha barriga e vai descendo os mesmos.- Harry...
Tento o impedir de descer mais os beijos. Não creio que ele vá fazer isso.
- N-não...
Fecho minhas pernas quando sinto seus lábios ali.
- Abra as pernas, Ashley.
Ele ordena sério.
Faço que não com a cabeça e sinto meu rosto esquentar. Uma ardência seguida de um estalo me faz resmungar. Ele me deu um tampa na perna. Isso dói pra caralho!
- Agora!
Choramingo e abro minhas pernas novamente. Harry mete-se novamente em meio as minhas pernas e sinto seus lábios em minha intimidade, seguida de sua língua.
- Ah...
Gemo alto e seguro em seus cabelos.
Depois de longos minutos prazerosos, Harry para e põe a cabeça de seu membro em minha entrada e move-se para dentro de mim com força, arrancando gemidos altos de ambos. Harry movimenta-se tão rápido que meu corpo se choca contra a mesa de madeira escura. Isso está a ser maravilhoso. Sua mão desliza pelo meu corpo e para em meu pescoço apertando-o. Certas vezes fico até sem ar.
Sinto meu corpo estremecer em uma sensação esplêndida. Eu estava cada vez mais próxima e sentia que Harry também estava.- Aaaaah...H-Harry.
Gemo alto me esgotando por completo.
- Oooooh...
Harry goza e Sá retira de dentro de mim lentamente.
Uau!
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Comentem e Votem peoples 😉❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.