Pego Ed em meu colo e Harry me ajuda a colocar a capa de chuva nele, de um modo que não o molhe.- Acho que está protegido.
Harry sorri.
- Espero que sim.
Retribuiu o sorriso.
Ambos saimos do carro e assim que minha pele entra em contato com a água gelada da chva, meu corpo se arrepia. Harry vem de encontro comigo e me abraça de lado. Arfo, mas tento ignorar o seu efeito sobre mim. Vejo que o mesmo estava com uma pequena mala a prova d'água. Praticamente corremos para dentro do hotel mas não foi o suficiente para não nos molhamos. Entramos no hall do hotel e caminhamos até a moça que fazia o chequinho.
- Coitado do Ed.
Sorrio a tremer de frio.
- Logo ele estará quentinho. Você está a tremer de frio.
Harry sorri. Reviro os olhos e sorrio também.
- Em que poço ajudar?
A moça sorri, principalmente para o Harry. Arg!
- Queremos um quarto...
- Dois!
Afirmo. Harry revira os olhos.
- Infelizmente só temos um quarto disponível. Com essa tempestade todos querem um abrigo. É perigoso a estrada.
A mulher atirada tenta puxar mais assunto.
- Não, está ótimo. Eu e o pai do meu filho vamos ficar com o que restou.
Afirmo com um sorriso falso no rosto.
- Ok. Aqui está a chave.
A mulher desfaz o sorriso.
- Obrigado.
Espero Harry pagar e ambos fomos até o elevador, entramos no mesmo e aperto o número do andar 20. Nosso quarto seria o 69.
- Aquilo foi ciúmes ?
O sorriso do Harry era largo até de mais.
- Não.
Reviro os olhos contendo o sorriso.
- Não foi o que pareceu.
Harry se aproxima e pega o Ed, fazendo questão de deixar nossos rostos perto.
- Eu menti? Você é o pai do meu filho, ué.
Me afasto recuperando o fôlego que eu acabara de perde.
- Uhum.. Sei.
Ele sorri travesso e balança o Ed que se agitou.
Graças a Deus a porta do elevador se abriu e saímos de lá, peguei a pequena mala e caminhamos pelo corredor até o quarto 69. Destranco o quarto e entramos. É tão quentinho e confortável. Amei.
Harry tira a capa do Ed e o põe na cama. Hoje ele está muito sonolento, talvez seja a viagem longa.- Droga!
Resmungo.
- Que foi?
Harry pergunta.
Quando viro-me para responde-lo tenho o deslumbre de o ver tirar sua camisa. Ele continua gost... Foco!
- E-esqueci minha mala. Essas são minha únicas roupas aqui.
Aponto para minha roupa do corpo e mordo meu lábio inferior. Ele abre sua pequena mala e depois me encara.
- Tenho duas boxer e uma camisa aqui. Lhe empresto.
Ele sorri mostrando suas covinhas.
- Obrigado.
Pego-me o observando a tirar sua calça e ficar com sua boxer preta justa, por estar molhada. Céus! Que visão. O mesmo me pega em flagrante, desvio o olhar e coro.
- Não precisa ficar com vergonha... Sabe que tive que tirar toda minha roupa para fazer o Ed, né ?!
Ele diz com voz rouca e sedutora. Ele se aproxima mais de mim e segura em meu queixo para que eu o encare.
- Vo-vou tomar um banho.
Entro no banheiro e tranco a porta. Onde foi parar o oxigênio ?
👉👈👉👈❤👈👉👉👈👉👈👉👈
Comentem e votem amores 😉💜
😉❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.