Capítulo 7

69.3K 2.3K 922
                                    

    Acordo com um par de olhos verdes a me observar. Me encolho na cama com agilidade e o vejo sorrir de canto.

- Não temas.

Ele se senta sobre a cama.

- Não tenho medo de você.

Afirmo.

- Pois deveria.

Seus olhos verdes penetram os meus.

- O que quer aqui ?

Pergunto com arrogância.

- Você dormiu o dia inteiro... A uma boate a te esperar.

Harry levantou-se da cama.

- Achei que eu não fosse mais aquele lugar.

Franzo as sombrancelhas.

- Ali é o seu lugar,  baby.

Harry sorri debochando.

- Não deixe aqueles homens me tocar por favor,  eu farei o que quiser.

Suplico.  Não quero aqueles nojentos a me tocarem,  isso não  !

- Tudo?

Ele sorri malicioso.  Só então percebi o quanto aquela frase é poderosa na mão desse psicopata.

- Esquece... Eu irei para aquela boate de quinta.

Afirmo sem olhá-lo.

- Certeza?

Harry se aproxima.

- Sim. - Digo convicta - Me dê licença,  tenho que me preparar.

Digo indo até a porta e abrindo a mesma.

- Como quiser.

Ele deixa o local,  o que me alivia, e solto um suspiro.

Odeio esse lugar ! Maldito seja Harry Styles.

   Dentro de meia hora estou pronta.  De certa forma me senti poderosa e sexy com essa roupa [mídia]. Me sentiria feliz se fosse em outra ocasião.
    Visto um sobretudo e Jack já estava a quase quebrar a porta de tanto bater na mesma.

- Já vou.

Reviro os olhos e  abro a porta.  Saio do quarto e ambos descemos no elevador.
   Chego na boate e vejo Rai,  conversamos uma boa parte do tempo e depois fui chamada para o palco.

- Você dançará apenas uma música,  não deixe que nenhum homem a toque.

Jack ordenou.  Claro que não iria deixar... Mas uma curiosidade me dominou,  se isso é um prostíbulo  por que eu não posso transar com esses nojentos?  Agradeço muito por isso.

- Por que?

Pergunto indiferente.

- Ordens do senhor Styles.

Afirmou.

- Ah. E ele irá assistir?

O encaro.

- Claro,  anda logo e pare com tantas perguntas.

Jack irritou-se.  Rio e subo no palco escuro.

   A música se inicia ao fundo e as luzes se acendem. 
   Movimento meu corpo lentamente no ritmo da música. Os homens já vibravam como loucos e não pude deixar de notar o par de olhos verdes sobre mim.

  Styles não sabe com quem está lidando,  não mesmo!  Uma ideia aparentemente genial invadiu minha cabeça.

   Desço até o chão e passo a mão entre as pernas. God! Nunca fiz isso,  é tão... Erótico. Sempre fiz sexo casual, aliás,  só fiz com um ex namorado cretino que tive.
    Foco nos olhos verdes e vou de quatro até alguns homens, com muito custo,  puxo um que me parecia menos deplorável para cima do palco e começo a me esfregar nele. Pego uma cadeira e o mesmo se senta. Me sento no seu colo e começo a rebolar sobre o membro já duro do rapaz.  Me odeio por isso, mas não serei o brinquedinho exclusivo do Harry,  não mesmo!
    Assim que o "show " acaba,  saio do palco sem ao menos olhar para o pobre iludido que acha que desfrutaria de mim.  Caminho até o bar e sinto meu corpo contra a parede,  sua perna estava entre as minhas e sua respiração ofegante próximo ao meu rosto.

- Que merda foi aquela?

Seus olhos cheios de irá fitavam os meus com intensidade.

Tô fudida!

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Comentem e votem please.

Isso me incentiva pakas 😳♥

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora