Já vestida, olho Harry a se vestir. Sexualmente falando estou muito mais que satisfeita, ele é ótimo no que faz, mas falta algo. Não estou completa, talvez porque sei que sou apenas a mulher que ele fode, porque sei que estou aqui apenas para saciar seus desejos e que quando ele se cansar vai me mandar a merda. Talvez também porque não a sentimento, ele não sente nada além do maldito tesão. Sou apenas um corpo para ele e isso verdadeiramente me destrói.
- Por que seus olhos estão lacrimejando?
Harry se aproxima.
- Não é nada.
Sorrio fraco e me viro para sair daquele ambiente.
- Ainda está com raiva do que eu fiz?
Ele segura em meu braço.
- É disso que estou a falar, você apenas me usa, sabe meu ponto fraco e usa isso ao teu favor.
Saio da cozinha cabisbaixa e subo até o meu quarto, jogo-me sobre a cama e faço do travesseiro meu confidente.
Acordo com o meu cabelo colado sobre meu rosto. Nem percebi que eu havia dormido. Levanto-me da cama e saio do quarto, desço as escadas ouço murmúrios, reconheço as vozes. São : Niall e Louis.- Meninos!
Sorrio largo e me atiro sobre os dois.
- Hey, Ash.
Niall sorri fofo.
- Quase destrói minha possibilidade de ter filhos.
Lou rir.
- Oh, sorry... Eu estava com saudades.
Abraço os dois ao mesmo tempo.
- Também estávamos.
Ambos dizem em coro.
- Cadê o Zayn e o Liam ?
Sento-me ao meio dos dois.
- Saiu com o Harry.
Lou afirma.
- Para onde?
Pergunto curiosa.
- Resolver uns problemas.
Niall explica.
- Quais?
Olho para o mesmo.
- Hey, vamos ao shopping?
Lou tenta mudar de assunto. Estranho, muito estranho.
- Não posso, estou presa aqui.
Reviro os olhos.
- Depois que assinou o contrato, você pode sair e o Harry deu-nos permissão.
Lou explica.
- Ele já lhes contaram ?!- Reviro os olhos - Ah, claro ; "destraia a boba da Ash, enquanto resolvo minhas merdas ".
Tento imitar a voz do Harry. Ambos se olham e começam a rir como umas hienas, o que me faz rir também.
- Legal saber que sirvo de palhaço para vocês rirem de mim.
Ouço a voz do Harry e estremeço.
- Você daria um péssimo palhaço.
Encaro-o e vejo um traço de sorriso formar-se nos seus lábios convidativos.
- Eaí pessoas.
Zayn se joga no sofá.
- Eaí.
Dizemos em coro.
- Vamos logo ao Shopping, Lou e Nini.
Digo o puxando.
- Vai com essa roupa toda amarrotada? Parece que andou a foder por ai.
Niall gargalha.
Olho discretamente para o Harry que mantém seus olhos em mim.
- Não gostamos de entrar em detalhes.
Harry brinca.
- Vou me arrumar.
Coro e subo as escadas, chego no meu quarto e vou direto para o closet. Olho para as roupas ali e tento me decidir com qual devo ir. Assim que escolho a roupa, visto-a [mídia].
Desço as escadas e os meninos estão sentados no sofá a rir. Já disse o quanto o Harry fica lindo com seu jeito descontraído e brincalhão?
Liam, que eu não tinha visto antes, estava sentado no sofá também.- Vamos?
Todos olham para mim.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Comentem e votem liamdas ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.