Louis me aguardava do lado de fora do presídio, sentado num banco que havia ali. Assim que o mesmo me vê ele se levanta do banco, lhe dou um abraço forte e o mesmo acaricia minhas costas.
- Queria ficar o tempo todo ao lado dele.
Confesso num sussurro.
- Eu sei... Mas infelizmente existem normas a serem compridas.
Ele revira os olhos e ambos entramos em seu carro.
- Sim, infelizmente. Amanhã eu voltarei e tentarei quebrar pela última vez a barreira que Harry está colocando entre nós.
Afirmo receosa.
- Não desista dele, Ash.
Lou aconselha.
- Não dá para insistir se ele não quiser nada comigo. Isso é um direto dele. Seria burrice da minha parte, é um direito dele não me querer.
Dou de ombros.
- Mesmo se ele te amar? Sabemos que ele te ama.
Louis segura em minha mão.
- Isso que me intriga... Ele disse que gosta de mim mas quer me afastar.
Fico cabisbaixa.
- Harry quer o melhor para você.
Lou liga o carro e dá a partida no mesmo e logo já estávamos nas ruas.
- Ele é meu melhor.
Susurro para mim mesma.
A viagem correu em silêncio. Minha cabeça está preste a explodir de tantos pensamentos. Lou soube me entender sem precisar de palavras. Silêncio, é o que preciso no momento para por minha cabeça em ordem.
Logo chegamos no apê da Clô, sai do carro e agradeci o mesmo pela carona. Entro no apê, pois Clô havia me dado a chave. Não quis voltar a mansão do Harry, e bom... Os meninos não quiseram me deixar voltar, falaram que não é seguro.
Me jogo no sofá e pego o notbook da Clô e assisto a sétima temporada de The Vampire Diaries. Longas horas depois, subo para o quarto em que estou e tomo um banho rápido. Saio do banheiro e visto um pijama a qual a Clô me emprestou. Amanhã irei pegar algumas roupas lá na mansão. Deito-me sobre a cama e fico a pensar em tudo que está acontecendo, como sempre. Eu juro que não entendo por que Harry me evita tanto, dá para ver que ele sente algo por mim, ou será que eu quero acreditar nisso? Esse pensamento me deixa triste. Será tudo ilusão da minha parte?- Hey Ash?
Ouço a voz doce da Clô.
- Olá...
Balanço a cabeça para afastar os pensamentos.
- Está com a cabeça aonde? Espera! Não responde, já sei.
Ela sorri com diversão.
- Estou ficando louca.
Mordo meu lábio inferior de frustação.
- Bom... Você tem que tomar uma decisão e...
- É isso.
Falo mais para mim mesma.
- O que?
Ela me olha confusão.
- Tomar uma decisão. Olha, cansei de correr atrás do Harry. Vou descobrir se isso tudo é coisa da minha cabeça ou o Harry realmente sente algo por mim.
Desabafo.
- Está na cara que ele sente.
Clô fala como se fosse óbvio.
- Sim, mas não vou esperar ele aceitar isso, por mais que me doa... Eu não vou esperar!
Afirmo convicta.
Comemos em silêncio, saboreando a comida, que estava ótima.
- Você cozinha muito bem.
Sorrio largo.
- Oh, obrigado. Fiz um pequeno curso de culinária.
Ela dá de ombros e sorri.
- Está tudo perfeito mas vou dormi. E mais uma vez obrigado por tudo, Clô.
Levanto-me da cadeira e me aproximo da mesma lhe dando um abraço.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Votem e cometem😳❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.