Capítulo 23

34.4K 1.3K 210
                                    

    Coloco minhas mãos em seus ombros e fito seus olhos.

- Assine logo.

Ele suplica, passando o seu polegar em meu lábio inferior. Sinto meu corpo inteiro se arrepiar e aquele fogo se acender no meu interior.

Não!

- Para!

Me afasto dele.

- O que foi dessa vez?

Ele me olha confuso.

- Você está tentando me manipular,  mas não vai conseguir,  Styles. Me dá um tempo.

Saio da cozinha e subo as escadas indo para o meu quarto. Assim que chego no mesmo abro a porta que da acesso a varanda e sinto o vento gélido soprar sobre meu rosto.
  
(...)

   Deito sobre minha cama e fito o teto. Será que se eu assinar esse contrato eu poderei sair ? Bom... Não tenho ninguém a se desesperar por eu ter sumido, não vejo problema, além do Harry. Claro, aquele ali é definição perfeita de problema.

- Ash ?

Ouço sua voz rouca a tirar-me dos meus devaneios.

- Que ?

Balanço minha cabeça e o encaro.

- Está tudo bem ?

Ele franzi suas sombrancelhas.

- Sim, por que não ?

O vejo se aproximar da cama.

- Estava parada ai, olhando para o teto.

Um pequeno sorriso forma-se no canto dos seus lábios.

- Bom... Aqui não tem nada para fazer... Eu posso sair ?

Sorrio esperançosa.

- Vim para dizer que vamos a uma festinha, Zayn está dando uma festinha.

Ele sorri de canto.

Quando eu disse sair, quer dizer sair só quando eu quiser.

-  Legal.

Digo simplesmente e me levanto da cama. Sinto suas mãos me puxarem para si, colando nossos corpos.

- Você está muito enganada quando diz que não a nada a fazer aqui... - Ele sussurra em meu ouvido, causando-me arrepios - Basta assinar que irei faze-la subir pelas paredes.

Ele deixa uma mordida em minha orelha. Sorrio de canto e me afasto dele.

- Boa tentativa, Styles.

O sorriso permanece em meus lábios e entro no meu closet sem perde o contato visual.
   Procuro por uma roupa. Quero uma que me deixe espetacular e claro, que deixe o Harry louco. Assim que encontro a roupa perfeita, coloco a mesma sobre a cama, percebendo assim, que o Harry já não estava mais aqui. Entro no banheiro e tomo um banho demorado e relaxante. Saio do banheiro com a toalha sobre meu corpo. Pego minha lingerie preta e deslizo a mesma sobre meu corpo e para finalizar visto a roupa que escolhi [mídia].
    Faço uma make básica e capricho no batom vermelho fatal. Jogo meu cabelo louro de lado e estou pronta para a night.
    Desço as escadas e Harry já estava a me esperar. Seus olhos viajaram em cada centímetro do meu corpo,  parando em meus olhos.

- Uau.

Sussurra assim que estou ao seu lado.

- Vamos?

Sorrio umedecendo meus lábios.

- Vamos.

Ele diz passando seu braço em volta da minha cintura.

    Ambos entramos em sua Ferrari preta e seguimos o caminho para a tal festa. 
     Sinto sua mão quente em minha coxa e mordo meu lábio inferior contendo um sorriso. Harry vai subindo sua mão,  mas antes que o mesmo conclua seu destino afasto sua mão, Harry lança-me um olhar de reprovação.

- Mantenha sua atenção no Trânsito,  Harry. Não queremos nenhum acidente,  certo?

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Comentem e votem delícias 😉✌

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora