Capítulo 53

20.2K 1K 156
                                    


  Ouço-o suspirar e seu rosto suaviza e um sorrio de canto forma em seus lábios.

- Não é o que parece. Bom... Se o Ed não tivesse acordado...

- Calado!  Aquilo foi um deslize... Não vai acontecer de novo.

Mordo meu lábio inferior ao lembrar o que ocorreu. Entro no banheiro e fecho a porta vestindo minhas roupas,  agora secas.

- Uhum sei...

Ele debocha do outro lado da porta. Ouço-o a brincar com Ed. Que homem senhor!  Calma, Ash. Calma.
   Saio do banheiro e o vejo ainda a brincar com o Ed, ele já havia se vestido. Agora estava um pouco mais frio.  Sinto tanta saudades dos meninos e a Clô. Como será que eles estão? 

- Vamos?

Seguro as lágrimas.

- Claro.

Harry pega as roupas espalhadas e enfia na sua mala. Que organizado.

   Entramos no elevador e Harry segurava o Ed em seus braços. Eles são tão lindos... Logo chegamos ao térreo. Já que o Harry pagou ontem,  não falamos com ninguém e felizmente aquela oferecida não estava na recepção. Talvez ela seja do turno da noite.
  Entramos no carro e aproveito para trocar e por roupa de frio no Ed no banco da frente. Assim que termino dou abraços e beijos no meu pequeno.

- Mamã... Mamá!

Ele põe a mão em meu seio. A quanto tempo ele não pede por peito?! Ele já está bem grandinho pra isso.

- Hey... Só o papai pode mamar ai.

Harry sorri para o garoto que retribuiu o sorriso e lhe dá um tapa na caxo.

- Mamá meu!

Ele sorri mostrando suas covinhas.

- Ei... Parou os dois ! O mamá não é de ninguém. Ambos estão muito grandinho para isso.

Pego a mamadeira do Ed no porta luvas. Ainda bem que é térmica.

- Não é bem mamar como o Ed que eu quero...

- Harry!  Cala a boca.

Repreendo-o. Depois o Ed sai falando essa coisas, ai eu quero ver.

- Ok, calei.

Ele ri com diversão.

   Ed deita em meu colo e eu colo a mamadeira em sua boca. Lá fora caia gotículas de água bem ralinha. Comecei a pensar de novo no Nini,  na Clô,  no Liam,  no Lou e no Zayn. Queria tanto saber como eles estão.. O Harry deve saber.

- Por que chora?

Harry me dá um susto. Não havia perebido que estava a chorar.

- Saudades da Clô e dos meninos.

Olho para o mesmo e depois devio para Ed que dormia tranquilamente. Pego a mamadeira e a ponho no porta luvas.

- Eles também estão. Quase enlouqueceram quando você sumiu.

Ele lamenta.

- Eu sinto muito... Só precisava de um tempo.

Encaro-o e seco minhas lágrimas.

- Ainda tem o número deles? 

Harry mantém seus olhos na estrada.

- Não...

Faço biquinho.

- Vou lhe passar,  eles vão ficar feliz em falar com você.

Harry sorri e segura em minha mão com firmeza.

- Obrigado.

Sorrio limpando minhas lágrimas.

- Podemos volta para lá,  eu,  você e o Ed. Uma familia.

Ele diz desviando o olhar da estrada e olha em meus olhos mas logo volta sua atenção ao trânsito calmo. Meu corpo estremece ao ouvir a palavra família.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Comentem e votem peoples 👯❤

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora