Capítulo 22

34.4K 1.3K 87
                                    

   Finalmente havia silêncio para que eu pudesse  apreciar minha série.  Quanto os meninos,  depois de zuarem o Harry foram embora me deixando novamente sozinha nessa mansão. E o Harry?  Bom... Esse se enfiou em algum lado da mansão. As vezes o acho meio estranho... Pelo menos quando estamos sozinhos,  acho que ele me evita,  ou pode ser coisa da minha cabeça, porque o mesmo quer que eu assine esse maldito contrato.  Será realmente que esse contrato é melhor que voltar ao Miami Hot?!
    A série acaba e eu desligo a TV, subo as escadas e logo estou na porta do meu quarto,  entro e vou direto para o banheiro. Tomo um banho demorado e assim que termino enrolo a toalha sobre meu corpo.  Saio do banheiro, visto um pijama confortável, me deito na minha cama e logo pego num sono profundo.
   Acordo com os raios solares a bater em meu rosto. Levanto-me da cama e vou até o banheiro,  faço minha higiene matinal e saio do banheiro. Procuro por uma roupa no meu closet,  pego as roupas escolhidas e visto as mesmas [mídia].
   Saio do quarto e desço as escadas indo até a cozinha me sento ao redor da mesa vazia.

- Cadê o Harry?

Penso alto. 

Não o vejo desde que os meninos foram embora.

- Ele não está aqui, mas eu sirvo?

Ouço a voz rouca vindo da entrada da cozinha.

- Quem é você?

Pergunto vendo a figura desconhecida por mim,  se aproximar da mesa.

-  Jhonny,  mas pode me chamar de Jhon.

O moreno sorri de lado.

    Uns cinco minutos depois de conversa com Jhon,  eu já estava a morrer de rir. Ele é simplesmente engraçado e não vou negar que em alguns momentos ele estava a flertar comigo.

- Vejo que esqueceu o caminho até a porta de saída,  Jhon.

Harry diz sério,  muito sério. O sorriso em nossos lábios se desfizeram no mesmo instante que ouvimos a voz do Harry.

- Eu a ví aqui e...

- Eu te levo até a porta.

Harry fuzila o mesmo com os olhos. Que clima!

- Ok... Tchau,  Ash. Nos vemos por ai.

Ele sorri largo e saí da cozinha, mas antes consigo lhe dizer um tchau.

- Você fique aí.

Harry ordena e segue o Jhon.

- Eu em.

Dou de ombros e contínuo sentada na cadeira. Resolvo beber um suco,  me levanto da cadeira e vou até a geladeira. Pego um copo e coloco o líquido amarelo bem claro no copo, o suco é de abacaxi.

- Que merda foi essa?  No contrato está específico que você não pode ter nenhum tipo de relação com outras pessoas.

Harry entra na cozinha me assustando.

- Oi?  - Coloco o copo na pia - Eu não estava tendo uma relação com ninguém. E sim,  no contrato diz que eu não devo ter relações com outras pessoas,  não que eu deva me excluir da sociedade... Masculina para ser exata. Ah... Contrato esse que eu não assinei.

Me aproximo dele irritada.

- Não brinque comigo, Ash.

Ele diz sério fitando meus olhos.

- Vá se tratar, Harry. Já pensou num psiquiatra?

Ironizo e me afasto dele,  Harry segura em meu braço me puxando para si. Estamos tão próximos...

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Comentem e votem 😀🎈

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora