Capítulo 57

20.7K 992 125
                                    

   Inverto as posições e fico em cima dele. Harry segura em minha cintura firme e passa seus polegares sobre a mesma.

- Estamos na casa da sua irmã.

Mordo meu lábio inferior. Preciso fugir das garras dele. Não sei como resistir a esse homem que amo. Essa é minha maior fraqueza.

- Tecnicamente essa casa também é minha.

Ele se senta na cama,  deixando minhas pernas em cada lado do seu corpo. Arfo ao sentir seus beijos no meu pescoço.

- Você é a minha perdição e não sei resistir.

Confesso.

  O mesmo livra-se do meu sutiã e acaba de tirar sua calça moletom.  Sinto suas grandes mãos em ambos os meus seios e contorço-me com a sensação.

- Não precisa resistir. Se deixe levar Ash...

Ele coloca meu mamilo em sua boca e o suga com força.

- Awnn...

Gemo baixo e rebolo sobre seu membro ereto.

  Deixo-me levar pelo o prazer que só ele sabe me dar. Cravo minhas unhas em seu ombro e sinto sua língua fazer círculos em meu mamilo.

- Por favor,  Harry...

Imploro por ele a me esfregar em meu membro. Ouço-o gemer baixo e abafado por tal ato. Vejo seu sorriso de canto e ele me deita sobre a cama.

- Seu pedido é uma ordem, amor.

Harry livra se da sua boxer e veio se membro saltar. Deus!  Eu confesso que estava com saudade dele dentro de mim.

  Harry começa a beijar minha barriga e coloca suas mãos em minha calcinha. Ele estava a me torturar. Ele desce os beijos e juntamente minha calcinha. Harry para com os beijos assim que deixa o último sobre minha intimidade. Já sem paciência para torturas,  puxo-o para mim e o beijo com vontade. Harry com uma mão livre coloca-se dentro de mim e eu mordo meu lábio inferior para conter um gemido alto. Ele começa com movimentos de vai e vem lentos. Esse homem vai me enlouquecer.

- Awnnn,  Harry...

Gemo na boca do mesmo.

- Oh... Ash...

Harry geme rouco sem tirar seus olhos do meu.

  Seus movimentos ficam mais rápidos e ainda mais prazeroso. Movimento meu quadril na direção do dele,  deixando-o ir cada vez mais fundo. Harry deixa beijos molhados em meu pescoço e dá chupões mais fortes. Talvez poderia ficar a marca mas não ligo agora... Quero apenas curti esse incrível momento com o homem que amo. Gemo baixo loucamente e arranho as costas do mesmo com certa força. Sinto meu corpo estremecer,  sinal de que logo chegarei ao meu limite.

- Aaaah... Harry...

Gemo ao chegar no meu glorioso limite.

- Ooooh...

Harry goza gemendo rouco e deixa seu corpo cair sobre o meu. Estávamos em puro êxtase.
Ele sai de dentro de mim e se joga ao meu lado me abraçando. Só dava para ouvir nossas respirações ofegantes.

- Estava com saudade disso.

Confesso.

- Do sexo?

Ele me encara sorrindo.

- Não... De nós... De tudo,  incluindo o sexo.

Escondo minha cara em seu peito e o mesmo me abraça beijando o topo da minha cabeça.

- Eu também estava,  amor. E muito!

Ele sussurra para mim.

  Sorrio largo e me aconchego em seu peito sentindo seu cheiro que agora se misturou com o meu. Eu posso ter errado... Mas valeu apena.

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Cometem e votem amoras 😍
👉👈

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora