Capítulo 41

21.6K 990 137
                                    

   Nossos olhos se prendem um no outro. O mesmo estava nervoso e pensativo é como se ele travasse uma guerra entre querer e não querer. Qual falaria mais alto?

- Ash... É complicado.

Ele suspira pesado.

- Então me explica,  Harry.

Peço mordendo meu lábio inferior para que não chorasse.

- Eu não consigo fazer isso com você,  não quero que...

- Decide de uma vez, acabe com a nossa agonia.

Suplico e deixo as lágrimas rolarem.

- Desculpa...

Ele abaixa a cabeça.  As lagrimas vinham como um dilúvio sobre meu rosto.

   Caminho até a porta. Nem mesmo nos meus olhos ele foi capaz de olhar. God!  Que dor é  essa?  Parece que arrancaram meu coração. Seguro na maçaneta da porta e o olho por uma última vez,  o mesmo estava a me olhar com tristeza.

- Ash... Eu...

- Você é um covarde, Harry. É uma pena.

Digo e saio da sala batendo a porta.

- Ashley?

Ouço-o me chamar e saio correndo de lá em lágrimas.

    Saio do presídio e puxo o ar fresco para os meus pulmões. Não imaginava que sua resposta doeria tanto. Acho que não estava preparada para um "Desculpe". Que maldito covarde!
   Um taxi acabara de estacionar a frente do banco econômico ao lado do presídio. Vou até o mesmo e entro,  peço ao moço para me levar para casa e lhe dei o endereço. Me afundo no banco de trás do carro e passo a viagem inteira a chorar.
   Chego no apartamento e entro fechando a porta atrás de mim. Sento-me no sofá e apoio minha cabeça em minhas mãos. Estou tão arrasada. Só queria sumir. Essa dor em meu peito está a acabar comigo.
   Levanto-me do sofá e apanho um papel e caneta. Talvez eu posso me arrepender amargamente mas não posso continuar aqui. Seria uma tortura,  é uma dolorosa tortura. Apoio a folha na mesa de centro e escrevo um bilhete para a Clô.

  " Peço que não se preocupe comigo. Irei procurar meu lugar longe de toda essa dor. Obrigado por tudo,  Clô. Sentirei a falta de todos vocês. Nini,  Lou,  Liam,  Zayn e Clô amo vocês. ♡
   
                         Ass: Ash.  "

   Deixo o papel em cima da mesa,  o mesmo acabara molhando um pouco por causa das minhas lágrimas. Saio do apê  e logo adentro em um táxi que me leva para um aeroporto. Clô havia me dado uma boa quantia em dinheiro para gastar atoa,  espero que ela não se zangue comigo por usa-la para outros fins. Logo o carro para em frente ao grande aeroporto. Caminho por entre aquela multidão,  que me deixa até tonta. Caminho até um banheiro e me olho no espelho. Meus olhos estão vermelhos,  maquiagem borrada e o reflexo de uma mulher completamente destruída. Jogo água no rosto, limpo a maquiagem borrada e saio do banheiro, caminho até um aparelho grande e digital no canto de uma parede,  olho os vôos mais próximos. Quero sair daqui o mais rápido possível. Espero sinceramente que a distância alivie essa dor arrebatadora.
   Novamente adentro a multidão e vou até uma pequena fila aonde compra a passagem. Assim que chega minha vez,  retribuiu o gentil sorriso da atendente,  embora o meu seja o mais forçado.

- Em que posso ajuda-la?

A mulher mantém o sorriso.

- Uma passagem para o Brasil,  por favor.

🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶

Comentem e votem amores 😉❤

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora