Capítulo 27

32.9K 1.3K 116
                                    

Sua mão direita está em minha nuca alisando a mesma e sua esquerda está na minha cintura. Sesso o beijo por falta de ar e colamos nossas testas uma na outra.

- Por que...

- Shiu...

Harry coloca seu indicador sobre meus lábios e empurra o que estava na mesa para o lado esquerdo da mesa. Em seguida beija-me novamente me colocando em cima da mesa e mete-se em meio as minhas pernas. Ele me tem como ninguém. God! Eu estou completamente entregue.
Harry livra-se da minha blusa e tira meu short me deixando apenas de roupas íntimas. Levo minha mão até a barra da sua camisa e tiro-a jogando em algum lugar. De um modo possessivo, ele deita-me sobre a mesa e deixa beijos molhados por toda extensão da minha barriga e vai subindo por entre meus seios, ele alcança o fecho do meu sutiã e tira-o. Harry leva meu seio esquerdo até sua boca e suga-o, ora suga, ora passa a língua em círculos no meu mamilo. Não evito em gemer com tal ação, estava a ser prazeroso. Seguro em seu cabelo puxando-o com certa força para mim e quando vou beijá-lo, sinto minhas mãos serem presas contra a mesa e abro meus olhos, encarando os dele.

- Quieta!

Ele ordena.

Mordo meu lábio inferior e fico quieta, acatando a sua ordem.
Harry tira minha calcinha e livra-se da sua boxer. Ele começa por passar seu membro por minha intimidade, torturando-me.

- Oooh Harry...

Gemo movendo meus quadris.

Harry mete-se dentro de mim com força me fazendo arquiar minhas costas. Mordo meu lábio inferior contendo-me de gemer alto. Cada estocada do Harry faz com que meu corpo chaqualhar, ele está cada vez mais rápido e preciso. Sinto que estou preste a ter meu glorioso orgasmo, mas Harry para e logo está fora de mim.

- Por que parou?

Suspiro confusa.

- Não questione. Levante-se.

Ele ordena.

- Mas...

- Agora!

Ele ordena olhando em meus olhos.

Levanto-me e paro a sua frente o olhando. Sinto que aquele esperado momento desaparece, deixando-me frustada. Eu estava tão perto, droga!

- Vire-se.

Ele ordena com sua voz rouca, o que o deixa ainda mais sexy.
Viro-me de costa para ele e o mesmo pede para que eu segure na mesa, faço e sinto-o novamente dentro de mim. Ele é tão rígido, forte e preciso. Ele sabe o que faz e eu estou a amar.
Vejo os cós dos meus dedos a ficarem brancos pela força que estou a segurar nessa mesa, mas do contrário, Harry partiria-me no meio juntamente com a mesa. Sinto novamente aquela sensação maravilhosa. Gemidos escapam por minha boca a todo momento.

- Goze, Ash. Goze!

Harry estimula meu clitóris e isso foi a gota para que eu goze escandalosamente. Harry logo acompanha-me e me segura em seus braços para que eu não caia ao chão e ne machuque.

- Muito bem.

Ele sussurra em meu ouvido e beija meu pescoço.

Harry nos desliza até o chão e eu estou sobre seu peito nú. Estamos em êxtase e ofegante.

🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿

Comentem e votem amoras 😘

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora