Capítulo 45

20.5K 941 366
                                    

      Acordo e sinto a cama macia relaxar meus músculos. Suspiro e levo um susto ao ver a Gemma e um senhor a me observarem.

- Que susto, Ash.

Gemma se aproxima e me abraça e eu retribuiu.

- Eu não  sei o que me fez desmaiar.

Suspiro frustada. O que está acontecendo comigo?

- Tenho uma suspeita.

O senhor e pronúncia. Vejo um enorme sorriso no rosto da Gemma.

- Você é médico  ?

Pergunto sem entender nada.

- Sim e... A senhorita sente enjoos,  tonturas e...

- Hey, Eu não estou grávida... Estou?

Sinto meu coração parar de bater e minhas mãos suarem frias.  Deus ! Eu estaria grávida do... Harry?

- Tudo indica que sim. Acho que está próximo de completar duas semanas,  no máximo. Não deixe de fazer um teste... Terei que ir,  boa sorte futura mamãe. O papai da criança ficará muito feliz... Suponho.

O senhor sorri e saí do quarto.

   Será que devo ficar feliz?  Mal sabe o médico que se eu realmente estiver grávida... O pai do mesmo nunca irá saber. Harry nem imaginaria.

- Me lembro de você dizer que está a morar só no seu apê.

Gemma se pronuncia,  me tirando dos meus tristes devaneios.

- Sim. O pai dessa suposta criança não saberá que ela existe.

Reprimo as lágrimas.

- Sinto muito. Não tem o contato dele?

Ela volta a me abraçar.

- Não.

Digo apenas,  não quero falar sobre isso. Já está tudo uma merda,  pelo menos terei um pouquinho do Harry comigo,  seu filho (a). Serei mãe? Eu sinto que sim. De forma alguma posso dizer a Gemma que o pai do meu filho está preso. Talvez seu marido possa ajudar o Harry,  ele é advogado... Não! O Harry já não é problema meu. Limpo as lágrimas com agressividade.

- Não falaremos mais nisso. Hum... Posso lhe dar uma boa notícia?

A mesma da um sorriso contagioso.

- Claro.

Sorrio de volta,  só que um sorriso mais fraco.

- Lembra do meu irmão? O que foi preso?  Meu marido conseguiu reduzir a pena dele para dois anos.

A mesma diz animadamente. É tão bonito a forma como a Gemma gosta do seu irmão,  apesar de tudo.

- Que ótima notícia!

Abraço a mesma e sorrio largo. Estou feliz por ela.

- Quem sabe agora ele toma jeito. Bom... Descanse e depois venho lhe trazer algo para comer.

Ela diz ajustando meu travesseiro.

- Não,  de forma alguma. Sou eu quem lhe devo servi,  Gemma. Eu que sou a empregada.

Digo indignada. Ela é mesmo uma pessoa muito boa mas não posso abusar da mesma.

- Isso é uma ordem então. Descanse!

Ela sorri sapeca e sai do quarto fechando a porta.

   Deito minha cabeça no travesseiro e sinto meus olhos salpicarem. Será que sou capaz de ser mãe?  São tantas perguntas que invadem minha cabeça. Queria tanto compartilhar esse momento com o Harry,  mas eu tenho que esquecê-lo. Talvez ele já tenha até encontrado outra e eu aqui, sofrendo por ele. Fecho meus olhos e acabo dormindo profundamente.
   Acordo com uma pessoa a pular em cima de mim.

- "Acoda" !

Shopia gargalha alto.

- Hum... Acordei.

Sorrio esfregando meus olhos com minhas mãos.

- Sophia!

Gemma entra no quarto a repreendendo.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Parece que o Hazz vai ser papai (0) hahaha

    Comentem e votem

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora