Capítulo 44

20.7K 933 226
                                    

   Duas semana depois...

   Uma semana!  Uma semana que estou aqui. Bom... Digamos que minha vida está entrado nos eixos, finalmente. Claro que não esqueci tudo o que me aconteceu,  e Harry ainda está muito vivo em meus pensamentos. Nosso último momento juntos está marcado em minha pele... É como se quando eu fechasse os olhos aquele momento reaparecesse tão real quanto o momento. Seu cheiro está no ar diariamente. Deus!  Será que nunca vou esquecê-lo?  Espero que sim,  ele que quis assim.
    Finalmente consegui um trabalho,  estou a cuidar de uma linda criação. Sophia é uma garotinha encantadora. Digo o mesmo de seus pais,  o Sr. Park e a Sra. Park são ótimos patrões. Eu a Sra. Park somos bem íntimas,  até de mais. A mesma deixa até que eu a chame pelo seu primeiro nome. Acho que k Brasil me trará ótimas oportunidades.

- Oh Ash... Poderia buscar a Sophia para mim?  Estou cheia de afazeres.

A de olhos incrivelmente verdes lamenta. Seus olhos me lembram o... Esquece!  Foco,  foco!

- Claro,  Sra... Gemma!  Claro,  Gemma.

Sorrio por não me acostumar ainda com tanta informalidade.

- Obrigado. Você é a melhor!  Pode ir no meu carro.

Ela diz me entregando suas chaves.

- Ok. Logo estarei aqui.

Pego as chaves e saio do seu escritório incrivelmente organizado.

   Passo pela porta da frente,  vou até a garagem,  entro no carro e dou a partida saindo da garagem. Logo estou a transitar entre os carros. A escolinha da pequenina não era tão longe,  apenas a duas quadras da sua mansão. Cerca de 30 minutos depois, estaciono o carro entente a escolinha e vejo a Sophia sentada num baquinho. Saio do carro e vou até a mesma.

- Ash!

A mesma sorri largo e corre até a mim me abraçando. Eu retribuiu enchendo a menor de beijos. Ela tinha apenas 6 aninhos. Uma fofura que só. A menor herdou os belos olhos da mãe.

- Vamos para casa?

Nos separamos e a mesma assenti com a cabeça.

- Mamã está em casa?

Ela pergunta segurando minha mão,  enquanto caminhamos até o carro.

- Sim,  amorzinho. Ela...  -  *Sinto uma tontura e me apoio no carro* - Não pôde vim,  está resolvendo uns problemas.

Sorrio fraco para a garota e a ponho dentro do carro. Contorno o mesmo e entro,  colocando o sinto em ambas.

- "Voxê" está bem?

Ela pergunta me observando.

- Sim,  só foi uma tontura boba.

Sorrio para a garota e dou partida no carro. Tomará que não me venha dar outra tontura. Tudo que mesmo preciso é de um acidente. Deus me livre!
   Logo estaciono o carro na garagem,  saio do carro e pego a Sophia no colo, coloco a mesma no chão e ela me arrasta, praticamente,  para dentro de casa.

- Calma,  amor.

Gargalho baixo.

  A menor me puxa escada a cima e me leva até o escritório da sua mãe. Gemma como sempre recebe sua filha com um monte de beijos e carinho. Por que está tudo girando?  Minhas pálpebras estão pesadas.

- Ash você está...

São as últimas palavras que ouço antes de ficar tudo escuro e eu perder completamente a consciência.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Comentem e votem amores

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora