Harry fica visivelmente mais irritado. Como ele se atreve a ficar com raiva?
- Claro que exijo. Por Deus! Você não tinha esse direito. Telefonasse! Como eu iria imaginar que você iria fugir do país?!
Ele aumenta a intensidade de seu aperto, chegando a me machucar.
- Auto lá... Eu não fugi. Eu tenho o direito de ir morar aonde eu quiser, Ok!? E o Ed não é problema teu, Edward é meu filho.
Atiro as palavras em sua cara com rispidez.
- Não se atreva a tira-lo mais uma vez de mim!
Harry faz com que meu corpo se choque no carro por me sacudir. Gemo de dor.
- Ou o que? Vai me bater de novo? Vamos lá, me deixe inconsciente.
Rebato tentando sair de seu aperto.
Ouço o choro do Ed, e o mesmo estava a nos olhar com medo. Ele corre até nós e abraça as pernas do seu paí. Não aguento e começo a chorar. Pego Ed no colo e sussurro algumas palavras para acalmá-lo.
- Está feliz agora?
Pergunto com arrogância.
Harry bufa de frustação e vai em direção a mansão.
Pego a cadeirinha do Ed na garagem, coloco o Ed sentado no banco do carro, enquanto ajusto a cadeirinha. Assim que tá tudo certo, coloco-o sentado na cadeirinha e me sento no banco. Harry volta com suas duas malas, coloca-as no porta-malas e caminha até o banco do motorista.
- Sente-se aqui na frente.
Ele pede, virando-se para me encarar.
- Aqui está bom.
Digo sem expressão.
- Olha... Peço desculpas, não queria te machucar. Agora por favor sente-se aqui na frente.
Sua voz é calmade receosa.
Acabo cedendo, não quero ficar brigando com ele a toda hora. Dou um brinquedo para Ed se destrair e saio do carro.
As nuvens estavam carregadas e escuras. Iria chover provavelmente, o vento estava a bagunçar meu cabelo e era um vento gélido. Entro no carro e coloco o sinto de segurança.
A viagem estava ocorrendo num silêncio desconfortável. As gotas de água caindo no vidro frontal, era prova e que eu estava certa. Obsevava a chuva cair pelo vidro e escorrer pelo mesmo.- Parece que irá cair um temporal.
Harry quebra o silêncio.
- Sim.
Afirmo.
Viro-me e encontro o Ed dormindo. Pego um coberto que havia separado, tiro meu sinto e segurança e coloco sobre o mesmo. Volto pra o meu lugar e observo a chuva se tornar mais violenta. Devem ser umas 20:00 da noite.
- Não dará para concluir a viagem hoje.
Ele diz tentando enxergar pelo vidro embaçado. Os carros estavam mais lentos dificultando umas aos outros.
- O que faremos?
Mordo meu lábio inferior e frustação e medo, confesso.
- Ficaremos em um hotel.
Ele afirma e sinto aquela famosa sensação de borboletas no estômago.
(...)
Harry estaciona o carro em frente a um hotel, não tão luxuoso. Era simples e confortável, aparentemente.
- Como sairemos com o Ed nessa chuva?
Pergunto para Harry o encarando. Ele se inclina e abre o porta luva. Tira uma lona do mesmo, acho.
- Só tenho essa única capa de chuva.
Ele dá de ombros e me encara.
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Comentem e votem 😉❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.