Entro pelos portões de grades douradas na mansão. Só aqui fora é maravilhosamente perfeito.
Sinto sua mão sobre minha cintura de forma possessiva, como se ele quisesse mostrar a todos que eu era sua. Isso simplesmente me tira do sério, não sou um troféu para ser tratada como tal.
Adentramos o local cheio de pessoas. A música já fluía ao extremo, a maioria já balançavam seus corpos no ritmo da música eletrônica. Harry leva-me até o que seria um bar, sentamos no banquinho e Harry pede duas tequilas.- Tequila?
Arqueio uma sombrancelha.
- Apenas para começar.
O mesmo vira seu copinho despejando o líquido ardente em sua boca, rio da sua careta.
- Vá lá.
O mesmo incentiva-me. Viro o líquido de uma vez, queimando minha garganta.
- Vejo que está bem acompanhado, Brother.
Zayn diz com a voz semi arrastada.
- Oi, Zayn.
Sorrio ao vê-lo acompanhado com duas loiras turbinadas. O mesmo diz-me um "oi" animado. O que o álcool não faz!? Chega a ser engraçado.
- Digo o mesmo.- Harry sorri de canto. Arg! - Sther, Andy...
Harry beija o canto da boca de ambas, o que me faz ferver de raiva.
Levanto-me do banquinho e entro na multidão, alguém segura em meu braço me fazendo virar-me encontrando os olhos confusos do Harry.
- Onde vai?
Ele pergunta.
- Me diverti. Não sou obrigada a ficar na tua cola o tempo todo, é chato.
Reviro os olhos e volto a adentrar a multidão sem olhar para trás. Já posso sentir os olhares em mim o que me deixa de serra forma tímida, mas nada que algumas tequilas não resolvam.
Creio que se eu não posso ter relações com outras pessoas, Harry também não pode. Que merda de contrato é esse que só irá valer para mim?
O garçom serve-me o quarto copo de tequila, bebo-a e peço uma vodka com refrigerante de laranja. Pego meu copo colorido e enfio-me no meio daquela gente que roda e roda. Danço rebolando o meu corpo na batida da música. Adoro dançar, dá-me uma liberdade. Sinto umas mãos a me puxar para si, com firmeza. Conheço esse toque, essa possessão, é o Harry.- Está bem alegrinha, não?!
Ele diz com uma voz rouca próxima ao meu ouvido.
- Está a me vigiar?
Sorrio largo e me viro para encará-lo, envolvo meus braços ao redor do seu pescoço e danço me esfregando no mesmo de forma rítmica.
- A todo tempo.
Ele confessa.
- Você é muito chato... Um chato bem gostoso.
Digo próximo ao seu ouvido e deixo uma mordida na mesma.
- Não me provoque! Não teria problema algum em lhe fuder em público.
Ele me repreende o que me faz rir, rir muito para falar a verdade. Tudo é engraçado e tudo gira.
- Preciso fazer xixi.
Recupero meu fôlego e caminho para longe dele. Parece que o chão está cheio de buracos pois não consigo me equilibrar direito no salto. Saio por uma porta e um vento frio bate contra minha pele. Aquí não é o banheiro.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Votem e comentem people's 😉✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.