Harry passa sua mão por minhas costas e abaixa o zíper do meu vestido sem sessar o beijo. Ele puxa o ziper para baixo deixando minhas costas numa. Sessamos o beijo por falta de ar e aproveito para me livrar da sua camisa. Deixo beijos em seu pescoço enquanto o mesmo passa sua mão na lateral da minha coxa acariciando a mesma. Harry me levanta de seu colo e para em minha frente. Ele puxa meu vestido pelo meu braço e sorri malicioso ao ver que eu não estava sem sutiã. Eu estava apenas de calcinha e completamente excitada. Havia um colchão ali mas apenas com olhares concordamos que ali não seria um bom lugar, sabe se lá o que rolou naquilo.
- Restou-nos apenas a cadeira.
Sorri maliciosa.
- Será um prazer.
O mesmo me puxa contra si e suas mãos apertam minha bunda. Empurro-o para trás e o faço sentar na cadeira, sento-me seu colo e começo a rebolar em seu membro ereto. Ouço gemios roucos e baixos da sua boca, abafo os mesmo com um beijo e com minhas mãos livres tiro sua calça e boxer com dificuldade. Harry habilmente rasga minha pequena calcinha preta de renda e me penetra lentamente.
- Awn... Harry.
Gemo cravando minhas unhas em seus ombros.
Ele começa a se movimentar dentro de mim não tão rápido me torturando. Jogo minha cabeça para trás em puro prazer e movimento-me de encontro com o seu quadril. Sento-me completamente nele o tendo dentro de mim por completo, rebolo sobre o seu membro.
- Oh...
Ele geme alto.
Ele segura em minha cintura firme e envolve sua boca em meu seio direito sugando-o pra valer. Gemo enlouquecendo com aquilo. Nossos quadris se movimentam em uma cinco sincronização sensual e perfeita. Estávamos nos amando como nunca. Ora Harry sugava o direito, ora o esquerdo. Isso me enlouquecia completamente. Eu estava próxima e aquela boa sensação estava se aproximando deixando meu corpo mais quente.
- Ah... Eu vou... Awnnnn.
Gemo alto deixando meu corpo cair sobre o seu. Logo Harry chegou ao seu limite gozando gloriosamente. Entramos em puro êxtase.
Já com minha mente em ordem, saio de cima do mesmo e pego minhas roupas. Agora é a hora e não tem como voltar a trás. Eu não quero voltar.- Acho que terei que voltar para o Apê da Clô sem calcinha.
Sorrio travessa e deslizo o vestido pelo corpo. Harry já vestido, me ajuda a fechar o zíper.
- Não deveria te feito isso. Não gosto de saber que está a andar nua por ai.
Harry diz próximo ao meu ouvido. E ele estava a falar sério.
- Ciúmes?
Viro-me para o mesmo e sorrio largo. Ele desvia o olhar e se afasta.
- Não... Só não quero que lhe aconteça nada de ruim, sabe se lá quando um...
- E será que importa o que eu quero?
Me aproximo do mesmo e paro em sua frente o fitando.
- Bom... Eu sei aonde quer chegar e eu já...
- Harry, quer que eu fique ou vá ?
Sou direta.
- O quê ?
Ele fica surpreso. Eu o peguei de surpresa. Ele gosta tanto de decidir as coisas por mim, agora eu o quero ver o fazer.
- Quer que eu fique e te aguarde com todo o meu amor para oferecer ou quer que eu vá e esqueça tudo que houve de bom entre nós ? Será difícil mas sua decisão me ajudará, pois saberei que não sente nada por mim.
Sou mais clara e objetiva. Já sentia as lagrimas ameaçarem a cair.
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃😉
Comentem e Votem 😁✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.