Dois anos e dois meses depois...
- Vamos, amor!
Grita Gemma para o seu marido que está lá em cima, terminando de se arrumar.
- Ash? Pegou a mala da Sophia?
Gemma parece tensa com a viagem a Fernando De Noronha.
- Sim...
Ed se solta do cativeiro da minha mão e sair correndo atrás da Shopia que gargalha até ficar vermelha.
- Edward! Vem cá, meu filho.
Pego as malas da Sophia e levo até o carro.
- Mamã...
Ed abraça minhas pernas, pego o mesmo e encho suas bochechinhas de beijos.
- Deixa a mamãe trabalhar, amor.
Sorrio para o ser mais lindo da minha vida.
- Agora é o momento mais difícil... Segurar esses danadinhos.
Gemma diz olhando para nós dois.
- Sim... Ele está muito esperto para uma criança de dois anos.
Suspiro e deixo outro beijo no meu pequeno que brinca com os meus cabelos.
- Você ficará bem? Desculpa mas eu preciso de você aqui. Você sabe, né ?
Ela diz dando de ombros e seu marido põe as últimas malas no carro.
- Tchau, Ash.
Sophia diz beijando a mim e o Ed na bochecha e entra no carro.
- Tchau, Sophia... - *Sorrio* - Sim, eu ficarei ótima e aviso se algo der errado.
Tranquilizo a de olhos verdes.
- Ele chegará logo. Você pode ir com o meu irmão para Fernando de Noronha, ele está com carro. Estou tão feliz que ele está vindo. Faz tanto tempo que não nos vemos.
Ela se emociona. Ela gosta muito do irmão , dá para notar.
- Ok. Eu estarei lhe ajudando lá, logo logo então.
Afirmo seguindo as ordens dela.
- Vamos, amor?
Scott pergunta a sua mulher.
- Oh sim. Tchau, Ash. Até mais amanhã então.
Ela dá um beijo em Ed e em mim e entra no carro.
- Tchau.
Scott acena com a mão e faço o mesmo.
Logo vejo-os parti e caminho de volta para a mansão Park.
- Estamos só nós agora, filho.
Aperto o nariz do mesmo que sorri da minha atitude.
- "Quelo même".
Ed choraminga. Coloco o mesmo no chão, assim que estamos na cozinha.
- Vou lhe preparar algo para comer.
Digo ao menor que pega seu brinquedo que estava no chão e começa a brincar.
Faço a papinha do Ed, o ponho na cadeirinha e lhe dou a mesma. Finjo que a colher é um aviãozinho e o mesmo se diverte. Amo o sorriso do meu filho. Lembra-me o do Harry... Daria tudo para eles se verem. Bom... Mas felizmente Harry não está mais em meu pensamento e eu consegui tirá-lo da minha vida. Agora somos apenas eu e o Edward.
- Pronto!
Comemoro com ele assim que dou a última colher com a papanha.
Ed estica seus bracinhos para que eu o pegue, assim o faço. O mesmo põe sua cabeça em meu ombro e eu começo a fazer carinho em seu cabelo claro. Deus! Como ele parece o pai.
Perco a noção do tempo e quando retorno dos meus devaneios, percebo que Ed acabou dormindo. Caminho para fora da cozinha e subo as escadas, passo pelo corredor e logo estou no meu quarto. Coloco o mesmo em seu berço e suspiro feliz ao vê meu lindo menino.👉👈👉👉👉👉👉👉👉👉👉👈
Comentem e Votem 😁
Aviso:
O garoto na mídia é o Harry quando mais novo ( Vcs devem saber). O Harry representará o Ed, ou seja, o garotinho (Harry) fofo na mídia será o Ed.
Bjs da Ary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.