Capítulo 12

52.2K 1.8K 447
                                    


    As mãos  de Niall está sobre minha cintura. Ele cheira bem. Sinto suas mãos me afastarem delicadamente.

- Gostei de... Te ver também... Até mais.

Niall olha para Harry uma ultima vez antes de sumir entre a multidão.
  Olho para Harry que não está lá com a melhor cara. Na verdade já me acostumei a ver a sua cara de bravo. A questão é,  o que eu fiz dessa vez?

- Ele é tão...

- Cale-se!

Harry segura em meu braço com força e me arrasta para algum lugar,  do qual eu não sei.

- H-harry! Me solte.

Tento ser discreta no meu protesto.

   Por fim,  chegamos em um canto perto do banheiro,  não havia pessoas por ali. Agora sim eu posso ter medo.
   Sinto minhas costas impactar na parede gemo de dor.

- Gosta dele?

Harry aproxima seu rosto do meu e seus olhos transborda uma irá imensa. God! Uma coisa é a cara carrancuda dele e outra bem diferente é essa cara de animal raivoso preste a estripar sua presa.

- Diga-me!

Ele quase grita perto do meu rosto. Meu peito sobe e desce freneticamente.

- N-não lhe devo... Explicações.

Suspiro de medo. Sim estou a borrar-me de medo.

- Porra,  Ashley! Não estou de brincadeira.

Minhas costas vão de novo contra a parede,  dessa vez com mais força.

- Esse homem está a incômoda-la?

Um segurança nos aborda. Graças aos céus.

- Sabe com que está lidando,  patife?!

Aproveito que Harry está com a atenção no segurança e atinjo-lhe no meio das pernas. Corro para a multidão e assim que estou no meio desta,  ando em passos rápidos a procura de uma saída. Vejo a tal esperada saída e vou até a mesma.

- Ashley !

Harry está entre a multidão a me olhar furiosamente.
  Viro-me e corro o máximo que consigo. Corro, corro e corro. Sinto minhas pernas a cansarem,  sei que ele está atrás de mim,  posso ouvir o barrulho do seu sapato contra o asfalto.

- Pare agora ! Vadia burra!

Harry rosna.

  Sinto suas mãos em volta da minha cintura e acabo me desequilibrando e caio no chão,  Harry caí por cima de mim e seu corpo prensa o meu contra o chão. Estou ofegante e se tarda eu provavelmente terei um infarte.

- Para alguém que está de salto,  até que correu muito rápido.

Ele ironiza. De forma alguma consigo ver vestígios de diversão em suas palavras.

- Solte-me!

Minha voz sai fraca e ofegante. Droga!

- Ainda não percebeu que aqui quem dá as ordens sou eu.

Ele se levanta e me puxa para sí.

- E ainda não percebeu que não manda em mim!

Digo fitando no seus olhos e me debato para sair do seu aperto. Harry  me leva até  o seu carro e me joga contra o mesmo. Será que ele pensa que eu sou uma bola para me jogar em cada canto?

- Não me provoque,  Ash.

Rosna.

- Não me chame de Ash! Isso é só para as pessoas que eu gosto.

Abro a porta do carro e entro no mesmo batendo a porta com força.
   Assim que Harry entra no carro,  deixo meus olho apenas na janela do carro. Queria socar alguém nesse exato momento. Idiota! Idiota!

✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖

Votem e comentem amores 😉

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora