Infelizmente Louis havia ido embora, ele iria se encontrar com a Chloe. Sento-me num sofá com cara de tédio. Essa não sou. Em outra ocasião, eu estaria em cima de uma mesa dançando ou jogada na escada. Levanto-me do sofá e subo as escadas. Chegando no corredor e vejo a cena que eu realmente não queria ver. Harry estava aos beijos com a morena, ambos me olham meio assustados. Entro no meu quarto e tranco o mesmo, tiro todas a minhas roupas ficando só de roupas íntimas e me jogo na cama. Quando dei por mim eu já estava chorando. Eu não queria acreditar nem mesmo aceitar que eu estava a gostar realmente daquele idiota. Por que? Por que justo ele? Aperto o travesseiro com forma e enfio minha cara no mesmo reprimindo os soluços que me faziam doer o peito. Acabo pegando no sono profundamente, ouvindo a música eletrônica se afastar da minha audição.
Acordo com as luzes solares a me incomodar. Levanto-me da cama e vou para o banheiro. Faço minha higiene matinal e saio do banheiro. Vou até o closet, pego roupa e a visto. Hoje tomei uma decisão séria. Acho que tive duas opções e meio que fui forçada a aceitar a pior.
Saio do meu quarto e desço as escadas fazendo um coque bagunçado. Assim que entro na cozinha vejo Harry ao redor da mesa.- Acordou cedo.
Ele debocha.
Ignoro o mesmo e pego uma maçã, a lavo e dou uma grande mordida.
- Não vai me dizer que está com ciúmes...
- Quero voltar para o Miami Hot.
Afirmo com a voz firme.
Suas sombrancelhas franzem-se e o mesmo me encara confuso.
- Já assinou o contrato, baby.
Ele se recompõe.
- Ontem você quebrou uma regra. Não vale mais.
Digo séria.
- Quem disse que as regras valem para mim?
Ele sorri debochando.
- Foda-se! Se não vale pra você, não vale para mim. Cansei de ser trouxa.
Bato a minha mão sobre a mesa. Harry se levanta da cadeira visivelmente irritado.
- Você não vai. Isso é apenas um ciúmes besta. Vem cá, vou lhe fazer esquecer esse deslize.
Ele se aproxima e eu me afasto do mesmo.
- Será que você poderia respeitar meus sentimentos? Seu prazer é me ver sofrer, não é mesmo?
Lágrimas teimosas escorreram pela minha face.
- Não... Corre!
Harry quase grita, quando sinto um impacto na minha cabeça. Caio ao chão tonta e com as vistas turvas, lembro-me apenas de ver uma arma e um barrulho de tiro.
(...)
Acordo com uma terrível dor de cabeça. Olho ao meu redor e tudo estava quebrado e fora do lugar. Harry! Levato-me do chão com dificuldade e me apoio na parede. Havia sangue no chão. Quando entro na sala vejo dois corpos no chão, um era o do Harry e o outro do Jhon. Havia sinais claros de uma luta corporal. Mesmo que Harry havia levado um tiro na barriga, ele ainda lutou e consegui atirar em John. Era o óbvio a se concluir.
Corro até o corpo do Harry que estava meio gelado. Tinha muito sangue.- HARRY!
Grito desesperada e choro lagos.
Deus !
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Eita, eita.
Será que o Harry morreu?
Comentem e votem amoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.