Olho para o Harry meio envergonhada.
- Ele nem beija tão bem, me salvaram.
Brinco e ambos riem e zuam o Harry.
- Eles não estaram sempre aqui para lhe salvar, baby. Tenho muito tempo para lhe beijar de verdade.
Harry me manda uma piscadela. Arfo.
(...)
Estico-me ao máximo na cadeira para pegar um pacote de salgadinhos. Por que tinha que ser tão pequena? A cadeira balança um bucado me fazendo desequilibrar e aguardo meu impacto no chão, mas não acontece, pelo contrário, sinto seus braços fortes, nus assim com seu tórax e suados , em minha volta.
- Poderia ter se machucado.
Seu rosto está tão perto do meu, seus lábios...
- É... Mas você me livrou de me quebrar nesse chão duro e frio.
Sorrio de canto.
- Acho que mereço um prêmio pela minha boa ação.
Harry sorri malicioso.
- Oh claro, meu herói.
Brinco e lhe dou um beijo no seu rosto. saio do seus braços e penso em uma maneira de pegar aqueles suculentos salgadinhos, claro, o Harry !
- Só isso?
Ele faz uma careta engraçada e me puxa contra sí. Sei que ele vai me beijar mas eu o impeço.
- Pega pra mim ai eu te dou algo melhor.
Digo manhosa apontando pro saquinho vermelho.
- Muito simples.
Ele sorri vitorioso e sem me soltar pega o saquinho de salgadinho numa facilidade e me entrega.
- Valeu.
Sorrio largo.
- Meu prêmio.
Ele morde seu lábio inferior sensualmente. God!
- Ah claro.
Abro o salgadinho e coloco um na sua boca. Harry me olha confuso e eu sorrio. Aproximo minha boca da sua e mordo o salgadinho junto a seu lábio e o puxo de leve.
- Prontinho !
Me afasto dele comendo o meu salgadinho e vou para a sala. Sinto sua mão em minha cintura assusto-me e os meus salgadinhos se espalha por toda a sala. Harry me põe cima da mesinha de centro e mete-se no meio das minhas pernas. Seus beijos começam na pele do meu pescoço e vão trilhando até os meus lábios, ele me beija intensamente. Não protesto, aquilo estava a ser maravilhoso.
Harry mete suas mãos por dentro da minha blusa e me arrepio de imediato. Ele tira minha blusa habilmente e encara os meus olhos e em seguida sua mão está massageando meu seio direito por cima do sutiã.- Ah
Gemo jogando minha cabeça para trás. Seus lábios fazem contato novamente com meu pescoço. Ele tira meu short juntamente com minha calcinha e me puxa para cima de sí, envolvo minha pernas ao seu redor e o mesmo me coloca no sofá. Harry tira meu sutiã e põe um na sua boca o sugando deliciosamente.
- H-Harry... Te quero.
Digo ofegante agarrando em seus cabelos sedosos.
- Calma, amor.
Ele sorri com malicia e deixa uma mordida em meu lábio inferior.
- Agora!
Ordeno, pegando no cós da sua calça.
- Como quiser.
Ele se rende e abaixa suas calças ficando completamente nú. Ele é com certeza um Deus grego. Que homem!
Harry volta a meter-se em meio as minhas pernas, colocando a ponta do seu membro em minha entrega. Me remexo tentando nos aproximar mais. Ele está a me provocar e eu não me contenho, estou em suas mãos.- Por favor, Harry.
Imploro mordendo meu lábio inferior.
Mal fecho a boca e sinto Harry dentro de mim com força e agilidade. Estava a gemer como uma louca, nunca havia me sentido tão... Nem sei o que dizer, é um prazer inexplicável.
Harry se move mais rápido e fundo, estando completamente dentro de mim. Ouço-o gemer em meu ouvido. Eu estou tão perto...- Aaaaaah
Gemo alto a chegar ao meu limite.
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Comentem e votem amores 😉❤
Confesso que estava a me desanimar com essa fic, mas lendo dois comentários... Sim dois. "Mas só dois ?" é o suficiente para que me dar inspiração para continua-la. Enquanto duas pessoas estiverem votando e comentando, eu irei escrever com muita dedicação e carinho. Então se vocês quiserem ler capítulos melhores, comentem e votem para me inspirar mais. ❤ obrigado amores, mesmo 😍❤
Adoro ler comentários e se possível eu os respondo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.