Capítulo 56

20.1K 948 72
                                    

   A mesa já estava posta sobre a varanda que dava para ver as águas cristalinas. É tão linda a paisagem. Coloco o risoto sobre a mesa e todos já estavam sentados. Harry e Scott conversavam sobre esportes, enquanto eu e a Gem terminavámos de arrumar a mesa.

- Titio... Você cortou o cabelo?

Ouço Sophia perguntar e Ed tenta pegar a tigela de purê mas Harry o segura. Ele responde a sua sobrinha de uma forma engraçada e ela começa a rir.

- Proninho!

Gem diz colocando dois litros de suco na mesa.

- Ficou linda!

Sorrio ao observar a mesa.

- Verdade... Tanto tempo que não a vejo assim, cheia. Bom... Vamos comer estou com fome.

Fala sorri largo e me puxa para ambas sentarmos.

   Sentei-me ao lado do Harry,  pois era o único lugar mais próximo de todos que sobrou. Ed vem até o meu colo e começa a brincar com o seu carrinho.

- Podemos comer... As grandes chefes desse incrível almoço somos eu e a Ash.

Gem brinca e ambos rimos.

(...)

  O dia passou voando... Foi tudo tão bom. Depois do incrível almoço fomos a praia mas fiquei só na areia mesmo. Confesso que estava com medo,  apesar da água ser bem convidativa.

- Terra para Ash...

Harry toca em meu ombro e eu levo um susto.

- Sabe bater antes de entrar não?

Irrito-me.

- Calma... Bati umas trezentas vezes. Vi a luz acesa e vim ver se estava tudo bem.

Ele diz se defendendo.

- Desculpa... Estou apreciando a paisagem e acabei perdendo a noção de tempo.

Escoro-me no parapeito e o encaro.

- Muito lindo esse lugar.

Ele sorri mostrando seus covinhas perfeitas.

- Muito... Já foram dormi ?

Pergunto e entro no meu quarto,  como imaginei,  Harry veio logo atrás.

- Sim. Por isso estranhei a luz acesa.

Ele deu de ombros.

- Acho melhor eu ir dormi então.

Sinto o vento frio entrar pela janela.

- Claro... Boa noite!

Ele se aproxima e beija o canto da minha boca. Antes del se afastar o seguro.

- Espera!

Abro meus olhos e encaro os dele.

- O que?

Sinto sua mão na minha cintura.

- Boa noite!

Sorrio de canto.

  O mesmo captura meus lábios em um beijo calmo. Coloco meus braços em volta do seu pescoço e puxo seus cabelos de leve. Ele me leva até a cama e se deita por cima de mim continuando o beijo que acabara de se torna quente e cheio de desejo. Harry passa suas mãos desesperadas por todo meu corpo e sobe meu vestido o tirando por minha cabeça. Enfio minhas mãos em sua camisa e arranho suas costas,  enquanto o mesmo deixa beijos e chupões em meu pescoço. Como os pés abaixo sua calça até seu joelho e sinto seu membro a rosçar em minha intimidade.

- Awnn...

Gemo baixo pois o mesmo fez pressão entre nossas intimidades.

  Me contorço em baixo dele e puxo seus cabelos com mais força. Um choque de lucidez me acorda dessa perigosa fantasia.

- Não podemos...

Tento afastar ele.

- O que?  Por que?

Ele segura em minha nuca, me deixa selinhos nos lábios e perde meu lábio inferior em seus dentes.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Comentem e votem amores 💜

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora