Capítulo 47

19.6K 936 68
                                    

    Devo agradecer, e muito,  pelo trabalho que consegui. Gemma é  simplesmente um amor. Digo que isso não é de todo meu trabalho,  Gemma apenas está a me ajudar muito. Tenho que agradecê-la e muito. Sem falar que adoro a Sophia,  é um anjinho. Infelizmente curti muito pouco o meu apê,  não querendo reclamar. Foi um privilégio ter que "morar" aqui. Gemma e Scott viajam muito.
   Entro no banheiro e tomo um banho demorado. Passo shampoo pelo cabelo, fazendo com que ficasse espumoso. Tiro o excesso de espuma e em seguida pego o sabonete líquido,coloco uma quantidade na esponja e passo pelo meu corpo. Tiro a espuma do meu corpo e desligo o chuveiro. Enrolo-me na toalha,  saio do banheiro e visto uma roupa adequada para viagem.  Eu realmente espero que o irmão da Gemma seja tão legal quanto a mesma. Sei apenas que ele é o mais novo e não anda sempre na linha,  visto que já foi preso.
  Pego a bolsa azul do Ed e coloco algumas peças de roupas do mesmo. Coloco, sapaninhos, loção infantil e seus pentinhos de pentear cabelo.
    Penteio meus cabelos em frente o espelho. Eles ainda estavam úmidos,  então os deixei soltos. Olho no relógio de parade e constava que já eram 16:59 da tarde.  O tempo voou,  literalmente.
   Saio do quarto e desço as escadas. Levo um susto ao ver duas malas na sala. Eu não ouvi ninguém entrar.  Putz!  O... Cara, nem o nome do irmão da minha patroa/amiga,  eu não  sei. Só sei que ele deve ter chegado. Ouço um barulho na cozinha e caminho lentamente até lá.  Quando entro na cozinha,  vou de encontro com alguém e Bato minha testa em algo duro.

- Aí  !

Abaixo a cabeça e ponho minha mão direita sobre minha testa dolorida.

- Me desculpe, eu...

Meu coração para e funcionar na mesma hora que escuto a voz do mesmo. Não pode ser!

   Ergo minha cabeça e encontro seu olhar surpreso e... Feliz?

- Ash?

- Harry?

Perguntamos ao mesmo tempo. É difícil de crê nisso. Como ele poderia está na minha frente?  Como isso pode ter acontecido?

- Eu não sabia que... Deus!

Harry está visivelmente confuso. Imagina eu?

- C-como me encontrou?

É a única frase que consigo formular. Eu estou em completo choque. É como se eu estivesse num sonho e a qualquer momento irei acordar ofegante.

- O destino deu uma força... A Gem já foi para Fernando de Noronha?

Seu sorriso continua encantador... Foco,  Ashley!

- V-você é...

- Sim,  sou irmão da Gem.

Ele completa minha frase e outra vez me sinto golpeada.

- Você não parece feliz em me ver.

Ele franzi suas sombrancelhas. Da para notar o desapontamento em seu tom de voz.

- Bom... Você me chutou da sua vida,  esperava o que?

Rebato ao lembrar o quão difícil foi esquecê-lo,  reconstruir minha vida com Ed e depois vem a porra do destino e fode tudo.

- Eu queria o melhor para você, Ash . E... Você não sabe o quanto lhe procurei.

Ele se aproxima e eu recuo para trás.

- Melhor para mim?  Deus!  Você  não sabe o quanto eu sofri... Não importa. Nunca importou.

Afirmo.

   Já sentia as lágrimas me fazerem leves cócegas pelo rosto.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

    Um reencontro,  não?  O que será que vai acontecer de agora para frente?

Comentem e votem amoras 😘

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora