Acordo com um barulho insuportável na porta. Será que ninguém pode dormi em paz nessa merda?
Levanto da cama com muito custo, muito mesmo, e abro a porta, vendo o poste ambulante do Jack.- O que quer?
Pergunto mal humorada.
- Apronte-se que eu virei buscá-la em 15 minutos.
Ele diz num tom de durão.
- Algum trabalho pela manhã ?
Reviro os olhos.
- Não.
Ele diz simplesmente e sai. Eu em!
Tomo um banho demorado e saio depois de uns vinte minutos, visto uma roupa qualquer [mídia]. Deixo os cabelos soltos e não passo nenhuma maquiagem. Aonde irei mesmo?
Saio do quarto e vejo Jack a me olhar com cara de bunda, Reviro os olhos e paro a sua frente.- Que foi?
Suspiro.
- Eu falei 15 minutos.
Ele resmunga.
- Sou uma mulher, baby. Não tenho culpa se preciso estar bela.
Lhe mando uma piscadela e entro no elevador, o mesmo fica com cara de bobo mas logo se recompõe e entra no elevador.
(...)
Minutos depois chego a uma mansão. God! É maravilhosa!
- Aonde estamos mesmo?
Olho para o careca que acabou de estacionar o carro.
- Mansão do Sr. Styles.
Ele diz indiferente. Jack já deve ter vindo aqui antes. Acho que ele é um dos homens de confiança que Harry provavelmente deve ter.
- Uau!
Fico boquiaberta.
Adentramos a mansão e cada passo fico cada vez mais maravilhada. Putz, ele é muito rico mesmo, pena que é um babaca, babaca gostoso. Controle-se Ashley... O que eu vim fazer aqui, afinal?
- O que eu... - Olho para trás e não vejo mais o Jack - Vim fazer aqui?
Bufo e me jogo num sofá.
- Que bom que já está se sentindo em casa.
Harry desce as escadas.
- Pois é, esse sofá é muito bom.
Sorrio sem mostrar os dentes.
- Bom é o que se pode fazer nele.
Harry me lança um olhar malicioso.
- Imagino.
Passo minha mão pela testura aveludada do móvel.
- Quer experimentar?
Harry se aproxima de mim.
- Com você? - Passo minha mão em seu ombro - Não mesmo.
Me afasto e vou para trás do sofá.
- Está tentado me seduzir? Está tendo efeito.
Harry diz e leva sua mão até seu membro.
- Eu? De forma alguma. Mas você pode resolver esse efeito.
O encaro com um sorriso travesso.
- Aé? Como?
Ele fita meus olhos e os seus estão escuros. Ah como me amo, iludido mesmo.
- Suas mãos, baby.
Lhe mando uma piscadela. Num movimento rápido Harry pula o sofá e fica de frente para mim. Estamos tão perto... Que perigo!
- Para que usar minhas mãos se posso tê-la agora mesmo.
Sua mão está em minha cintura. Arfo.
- P-por um acaso está escrito, Brinquedinho descartável, em minha testa?
Arqueio uma sombrancelha e tento me afastar.
- Quer isso tanto quanto eu, Ash.
Ele sussurra em meu ouvido me causando arrepios. Seus dentes prendem meu lábio inferior em uma mordida. Iniciamos um beijo intenso. Harry me pega e eu envolvo minhas pernas em sua cintura e puxo seu cabelo de leve.
- Senhor Ha...
Ouço a voz de Jack e me afasto do Harry com rapidez.
Harry lança um olhar fatal ao Jack.- O quarto da garota está pronto.
✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖
Comentem o que estão achando amores e votem please 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miami Hot / Fanfic Hot H.S
FanfictionAshley Benson é uma garota comum que teve a terrível sorte de cruzar o caminho de alguns caras mal intencionados. Ela é levada para uma boate de strips em Miami, sua vida muda completamente, literalmente.