Capítulo 48

19.7K 955 135
                                    


  Isso tudo mais parecia um pesadelo. Não é possível!  Por que eu choro?  Por que sinto essa dor e alegria ao mesmo tempo?  Eu já o esqueci,  não o amo mais... Ou pelo menos,  acho que o esqueci,  que deixei de amá-lo.

- Claro que importou,  ainda importa...

- Por favor,  cale-se!- limpo as lágrimas do meu rosto.
- Seguimos com nossas vidas e nelas não nos encaixamos mais. O que tivemos ficou no passado.

Afirmo com a voz segura.  Será que é isso que quero?  No momento a mágoa é o único sentimento que prevalece em mim.

- Vamos conversar... Não podemos acabar assim. Eu sai mais cedo da prisão do que imaginava...

- Por favor,  para!  Chega!  Respeite minha decisão. Eu falei que iria demorar mas eu iria lhe esquecer. Pois bem... Não sinto mais nada por ti.

Desvio o olhar e subo o primeiro degrau da escada.

- Vou buscar minhas coisas e podemos ir.

Afirmo e continuo a subir os degraus sem olhá-lo.

   Meu coração se apertou ainda mais. Droga ! O Ed... O que farei?  Tenho vontade se fugir daqui. Eu queria tanto esse momento mas em outra ocasião.

- Mamã...

Ed chora sentado no seu berço. Vou até o mesmo e o envolvo em meus braços.

- Mamãe está aqui.

Digo o balançando.

  Caminho até a cama e pego as duas malas,  de mal jeito,  mas as pego e caminho para fora do quarto. Harry estava no corredor e seus olhos se direcionam para o Ed.

- Não sabia que minha irmã tinha um menino.

Ele se aproxima e meu coração dispara. Ed desperta do seu pequeno cochilo. Droga!

- Não é dela... É meu! Meu filho.

Engulo em seco e meu coração está na garganta. Estou tão nervosa. Não esperava esse momento assim.

- Q-que?  Por que não me disse?  Ash...

Ele me olha incrédulo. Sinto minhas pernas bambearem.

- Q-quem disse q-que é-é... Seu?

Gaguejo por está nervosa.

- Ash!  Ele é a minha cara.

Ele diz se aproximando mais. Ed o olha com curiosidade e agarra-se no meu pescoço.

- Mamã.

Ele me aperta mais e olha para Harry por cima dos seus ombros. Estou sem reação.

- Hey,  filhão.

Harry sorri para Ed.

- Esse é o papai,  filho.

Digo para o mesmo que aos poucos deixa de me apertar.

- Papa?!

Ed volta a ser a criança espoleta de sempre e sorri. Um sorriso iluminado.

-  Vem cá  no papai.

Harry o toma dos meus braços e começa a brincar com o mesmo. Ed gargalha deliciosamente, o que me faz ficar emocionada. Acho que esse momento é deles. Pego as duas malas,  minha e do Ed,  e desço as escadas levando as mesmas para o carro,  que seria a do Harry.  Abro o porta malas e coloco as malas lá dentro.
   Sinto meu corpo ser prensado na lateral do carro e solto um gemido. Ele estava tão perto...

- O que diabos tem na cabeça?  Por que escondeu meu filho de mim?

Harry fita meus olhos e os seus transbordavam raiva.

- Você quis dizer: meu filho!  Lembra que foi você que me tirou da sua vida? Ainda me exigi explicações. Ah me polpe.

Tento me livrar de seu aperto.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Comentem e votem amores. 😘

Miami Hot   / Fanfic Hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora