"Por mais feliz que eu seja,a festa é sempre pela metade."
-Tati Bernardi
Os últimos quatro dias têm sido muito proveitosos:minhas aulas de Muay Thai estão indo bem,meu relacionamento com o Cass ficou normal,depois que eu não retornei suas mensagens ele bateu na porta de casa no dia seguinte,Layla e eu estamos nos aproximando,fomos no shopping ontem,os meninos estão super animados com o show.A Dana chega de viagem hoje e vai para o show,o ruim é que nem eu e Layla vamos,ela porquê tem uma festa da faculdade e eu porquê mamãe não me deixou ir,e nem nossos pais vão o que é uma tremenda falta de consideração.-Vamos mais uma vez?-Dani perguntou.
-Claro.-Os meninos concordaram.
Estávamos na casa do Dani,os meninos estavam ensaiando pela última vez.O show é às dez da noite,ainda são nove da manhã,o estado é ao lado,mesmo assim eles querem sair cedo para se ambituarem ao ambiente que irão tocar.
A Taisa,namorada do Joe, Victória,namorada do Heliorde e Sofia,namorada do Jonas também vão para o show.
O Classic é um famoso local de show,tanto para artistas conhecidos como para bandas que buscam ficar famosas.As pessoas enviam seus vídeos e se eles gostarem chamam e pagam cachê,se a banda ou artista for muito bom e muito conhecido é chamado novamente.E alguns empresários também passeiam por lá em busca de novos talentos.
A última apresentação que a banda fez foi em Kivi num Shop bem frequentado,o canal do YouTube e a página do The Incosequential bombaram,todos ou a maioria conhece e gosta da banda.
-Acho melhor eu ir embora.-Falei me levantando depois que eles pararam de tocar.
-Já?Está cedo ainda.-Dani falou segurando o microfone em mãos.
-É,mas eu vou sozinha.-Dou de ombros.-Vou ficar na casa da Luna por não ter o que fazer.
-Quer que eu vá com você para casa?-Eric perguntou tocando meu cotovelo.
-E atrasar vocês?Não.Eu vou sozinha.-Respondo.
-Meu irmão é uma estrela do rock!-Dafne entra na garagem com um microfone rosa nas mãos e usando um vestido de princesa.
-Eu eu vou ser um guitarrista famoso quando crescer!-Davi vem logo atrás tocando uma guitarra de plástico e fazendo os sons com a boca.
-Só precisa treinar um pouquinho,campeão.-Rafa bagunça os cabelos dele.-Porquê você e sua irmã não formam uma dupla?
-Ela é muito chata!Só quer cantar músicas da Barbie!-Davi reclama.
-E você do Justin Bieber!-Dafne rebate.
-Não sei qual é o mais tolo.-Rafa revira os olhos.
-São crianças,cara.-Heli dá um tapa na cabeça do moreno.-E não há mal nenhum em gostar das músicas da Barbie ou do Justin, no final o importante é sentir as emoções que a música traz.
-Não quero vocês discutindo mais sobre isso,ok?-Dani pergunta aos irmãos que acenam em concordância.-Ótimo,eu vou levar a Lavigne na parada de ônibus com o Eric,não quero bagunça quando voltar.
As crianças correm para irritar os irmãos Xavier,mas o Joe é muito ligado a crianças por isso ele as ajuda a perturbar o irmão e o Rafael.
-Tchau meninos e meninas,bom show!-Me despeço saindo dali.
Sorrisos estampavam os rostos de todos eles e os olhos brilhavam como estrelas,a expectativa é muito grande.
-Sei que já disse isso antes,mas não custa dizer mais uma vez o quão feliz e orgulhosa estou por vocês!-Declarei.-É uma grande conquista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Magia
ФэнтезиLivro l da trilogia Magia Quando criança,Lavigne tinha sonhos e visões estranhas que sumiram por um tempo,batendo em seu inconsciente para lhe avisar de um acidente,que mudou a sua vida abrindo seus olhos para um mundo escondido sob os olhos mundan...