"As nossas tragédias são sempre de uma profunda banalidade para os outros."-Oscar Wilde
Eu estava no meio do treino quando os trovões ecoaram fortes no céu e eu soube que alguma coisa estava errada.
-Lavine!-Sabrina entre desesperada no ginásio.-Um grupo de anjos invadiu as barreiras do inferno e estão a caminho de encontrar a morte por tentar fazer justiça.
Sabe aquele momento em que o mundo gira rápido e para em você te acertando em cheio?É o que acabou de acontecer comigo. Por longos segundos eu fico sem reação com a mente trabalhando devagar para digerir o que acabei de ouvir,as pernas travam onde estou,mas só o coração é ligeiro diante daquilo e ele bate tão forte que posso ouvir o som ecoando nos meus ouvidos.
-Lavine!Lavine!-Anjo me sacode pelos ombros.
-Não acho que tenha ouvido direito.-Falo devagar focando meu olhar no dele.
-Ouviu bem sim.-Anjo confirma.
-Diz que eu posso jogar esses idiotas numa cela até a guerra acabar?-Pergunto fechando os olhos.
-Infelizmente você não pode.-Ele diz.
-Não temos tempo!Precisamos ir lá!-Sabrina grita me trazendo de volta a tudo volta ao normal,ou melhor ao piloto automático.
-Não há muito o que fazer.-Suspiro com força.-Quero quantos filhos das sombras você conseguir em cinco minutos,só vou precisar deles.
-Leva a gente.-Lala pede.
-Não,vocês ficam.-Nego.-Armem linhas de batalha para o caso de eles tentarem invadir o internato.
Pego a espada que deixei cair no chão e prendo com mais força meu cabelo e um grupo de quinze filhos das sombras entra no ginásio,fora os sete que já estavam aqui.
-Vamos lá,galera.Só para trazer aqueles idiotas que pensam que o inferno é um parque de diversão de volta.-Abro um portal e eles passam por ele determinados.
-Espera por mim!-Luih pede entrando no local.
-Anda logo,Luih.-Faço sinal com a cabeça e ele entra,passo logo atrás e o escuro nos domina.
Sussurros e sibilos são ouvidos, assim como água gotejando.Faço lanternas aparecerem para todos nós e uso fogo para retrair qualquer demônio que se aproxime demais.
-Não tô ouvindo nenhum som de luta.-Charlie sussurra.
-Vai ver estão todos mortos.-Bruno rebate.
-Vamos torcer para trazer alguém vivo.-Sussurro também.-E por favor,só ataquem se forem atacados de volta.Meu plano é resgatar os anjos vivos sem piorar o combate.
-Muito difícil de se cumprir.-Charlie diz.
A grande força de magia negra vai me guiando até o centro de uma sala,onde minha querida vó nos espera com um sorriso maléfico e sete anjos amarrados e feridos e no mínimo dez corpos caídos aos pés dela.
-Vocês demoraram muito e perderam a grande parte da diversão.-A voz gélida da Draga chega até nós.
-Não queremos briga.-Bruno diz.
-Sabe,eu ia até aliviar para vocês na guerra,mas devido a audácia desses anjos de invadirem o meu reino e lutarem contra as minhas crias para chegarem até mim,eu vou com todo o meu exército para massacrar sua família, Lavine.-Draga abana as mãos com indiferença.
-Eu sinto muito.-Paulo fala devagar.
-Só queremos os anjos e ir embora.-Eu digo.
-Ah,justo agora que tem mais anjos para os meus demônios? Vamos nos divertir um pouco mais.-O clima da sala fica mais frio e escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Magia
FantasyLivro l da trilogia Magia Quando criança,Lavigne tinha sonhos e visões estranhas que sumiram por um tempo,batendo em seu inconsciente para lhe avisar de um acidente,que mudou a sua vida abrindo seus olhos para um mundo escondido sob os olhos mundan...