"A dança: uma expressão perpendicular de um desejo horizontal."-George Bernard Shaw
Depois daquele ataque vieram outros.Por toda a semana meus amigos foram cercados por demônios sem se darem conta,sendo protegidos pelos guardiões e bem provável que pelos canius também.
Lala ou Emo iam me buscar na escola e sempre tinha um guardião por perto para a minha proteção.Na sexta,foi Eric quem apareceu, despertando minha surpresa e burburinhos por parte das meninas.
Mais cedo,Mayla –minha colega de turma – veio me perguntar se estava tudo bem ela sair com meu ex namorado.Confusa com a pergunta,respondi que não tinha problema, e ela insistiu mais um pouco,parando apenas quando afirmei que não me importava e que agora ele poderia fazer o que quisesse que não me atingiria.No intervalo,soube pelo Zaion que o Cass estava chateado comigo por dizer àquilo para a Mayla.
-Cass acha que para você não teve importância.-Zaion revela,comendo seu lanche.
-Não é isso,apenas não faz mais diferença. Acabamos,não devemos ficar pendurados isso por muito tempo.Ambos temos que seguir em frente e ser feliz.-Dou de ombros.
-Não faz mais diferença?E tudo o que vocês tiveram?-Zaion retrai a testa.
-São apenas lembranças.-Respondo.
-A Lavigne está certa.-Luih se pronúncia pela primeira vez,ganhado nossa atenção.-O quê?
-Você concordou com a Lavin?-Zaion questiona,olhando estranho para o irmão a sua frente.
-Para tudo tem uma primeira vez.-Luih dá de ombros.-O namoro acabou,eles tem que seguir em frente.É simples, Cassandro quer fazer ciúmes a Lavigne,saindo com uma colega.A irritação dele se deve ao fato da Lavin não ligar para nada do que ele faz.E outra,ele não pode agir como se ela não se importasse quando ele claramente não se importa.
-Ciúmes?-Jonny ergue uma sobrancelha.
-Tenho quase certeza de que o Cassandro não gosta da Lavigne,mas quer ter ela aos pés dele e mostrar que pode ficar com qualquer garota.-Luih diz simples.
-Eu concordo com o Luih.-Aceno,crendo em cada palavra de sua explicação lógica.
-Que sexta-feira estranha.-Zaion balbucia.-Vocês dois concordando um com o outro,só pode ser o fim do mundo.
-Tenho certeza que sobreviveremos ao fim deste também.-Luih ri.
-Fim do mundo?-Jonny gargalha.-Vocês acreditam nisso?Vão dizer que acreditam em lendas também?Em vampiro e lobisomem?-A última palavra é dita para mim.
-Seria demais se existisse,mas é tudo mito.-Zaion responde.
-Será mesmo?Vai que eles são invisíveis aos nossos olhos?-Jonny tem um olhar divertido e tenho quase certeza que é pura provocação comigo.
-Como disse Delos McKown:O invisível e o inexistente se parecem muito.-Recito olhando para o rapaz sentado na minha testa frente.
-Ótimo,agora a Lavigne é filósofa,o Jonny um crédulo.-Luih reclama.-Ambos são loucos amantes do místico.
-Não é nada disso,Luih.-Estico o braço para tocar sua mão.Só não esperava sentir escuridão ao tocar sua pele.
-Então vocês tem uma imaginação muito fértil.-Ele puxa a mão,se levantando.
O observo se afastar.Pressiono os lábios um no outro, surpresa por causa do toque e o que me fez sentir vindo dele.
-Talvez tenhamos coisas em comum.-Jonny sopra para mim.
-Um dia descobrimos.-Retruco me afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Magia
FantasiLivro l da trilogia Magia Quando criança,Lavigne tinha sonhos e visões estranhas que sumiram por um tempo,batendo em seu inconsciente para lhe avisar de um acidente,que mudou a sua vida abrindo seus olhos para um mundo escondido sob os olhos mundan...