"Todos os dias são uma batalha pela qual guerreamos o nosso futuro". - Telma Mendes
No dia seguinte estávamos todos reunidos no palácio.A família Romera e os juízes também estavam presentes.Ontem,ainda na casa,eu tinha dito o que eles deveriam fazer em relação a verdade sobre o Kant e as penalidades sobre os juízes.
Os juízes foram conduzidos aos seus lugares,assim como a família Romera e os reis e rainhas juntamente com o Kant.E ainda estavam presentes todos os outros anjos do bem que não tem coroa.Para que todos pudessem estar ali,a mentira contada foi que a revolução faríamos um acordo com o imperador na frente de todos,para que os problemas se resolvessem,mal sabe eles o que os esperam.
Como em todas as reuniões no palácio,as vestimentas devem ser apropriadas a príncipes e princesas,mas hoje todo o grupinho está com vestidos e ternos modernos e joviais.
-Ainda acho um exagero essas roupas de vocês.-Glinda diz.
-Eu achei belíssimo.Traz modernidade.-Avlane,o anjo da beleza diz.
-Minhas queridas irmãs,vão para os seus lugares,Adriel já vai começar.-Brianne vem avisar.Ela continua com a cara de entojada de sempre.
Eu e meus amigos estamos sentados nas cadeiras da frente já que o show de hoje é nosso.
-Sejam todos bem vindos e obrigado por estarem presentes. Isso é algo para ser compartilhado com todos os seres angelicais do bem.-Papai começa.-Alguns dos nossos filhos criaram um grupo para proclamar por mudanças e melhorias no Reino que não estão de acordo com os planos do imperador.
-E eles não souberam aceitar um não.-Kant interrompe.-E agora eles vão receber uma sentença.
-Não me interrompa,Kant.-Papai pede.
Olho para o imperador e toda a sua arrogância estampada na cara e dou um sorriso para ele que me devolve com um frio.
-Esses jovens trouxeram muito mais do que propostas,eles nos trouxeram a verdade que alguns de nós preferiu esconder,outros fingiram não saber e outros que não sabiam.Nossos filhos foram mais espertos que nós,eles clamam por igualdade e justiça, e agora cabe a nós realizar esse pedido.-Papai declara.
-Eu estou enganado ou você os está defendendo?-Kant pergunta carrancudo.-Não foi para isso que nos trouxe aqui!Foi para fazermos um acordo e acabar de vez com toda essa palhaçada.
-Foi um pequena mentira,tiozão. -Tio Det diz com um sorriso.-Essa reunião não é para refrear nossos filhos,é para parabenizá-los e falar a verdade sobre nossa hierarquia.
-Não!Basta!Vamos acabar com esse grupinho logo,assim não nos trará mais dor de cabeça.-Kant berra.
-Não.-Tio Winstein diz.-Eles são tão vítimas do nosso sistema quanto nós mesmos.Vamos acabar hoje com todas as mentiras e fazer um reino novo.
-Novo?Está de brincadeira!-Yuli Damasceno desdenha.-Sabe quanto trabalho nós temos,Adriel?Nos pediu para vir aqui por nada?
-Não foi por nada,foi para acabar com tudo de ruim que vocês causaram.-Papai diz.
-Vai me dizer que a sua filhinha colocou ideias idiotas na sua cabeça?-Kant abana as mãos.-Não seja idiota,Adriel.
-Idiota é você por achar que eles não são mais inteligentes que nós.-Tio Det diz com raiva.-Podemos ser os mais importantes da hierarquia,mas foram eles quem procuraram por tudo,foram eles quem abriram nossos olhos,foram eles que não desistiram,são eles que estão lutando,são eles que protegem uns aos outros,enquanto nós ficamos de braços cruzados deixando tudo rolar.Nós somos os desprezíveis da história, principalmente você e seus amiguinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Magia
FantasyLivro l da trilogia Magia Quando criança,Lavigne tinha sonhos e visões estranhas que sumiram por um tempo,batendo em seu inconsciente para lhe avisar de um acidente,que mudou a sua vida abrindo seus olhos para um mundo escondido sob os olhos mundan...