"A conquista é um acaso que talvez dependa mais das falhas dos vencidos do que do gênio do vencedor".-Madame de Staël
E finalmente chegou o 1° dia da competição entre as escolas.Hoje é apenas as apresentações das líderes de torcida e um pequeno jogo de perguntas e respostas. Amanhã será iniciado as audições de canto,onde uma pessoa de cada turma foi escolhida para representar a escola e tentar garantir uma vaga nas finais.Nos dois dias seguintes será às apresentações de dança, pois são cinco categorias:pop,Hip Hop,funk e a novidade do ano é um estilo infantil.
São quatro escolas participantes: o Internato Maria Celeste,o Internato Detonas,a Escola Patrícia Amaral e a Escola Visconde.
Um fato interessante que eu descobrir é que o Internato Detonas é composto por canius em sua maioria,como os anjos tem a sua escola os canius também tem.E assim como eu faço estudando em duas escolas, o Cas e os meninos também fazem e já sei que vou os encontrar por aqui.
A competição dura três semanas. A semana que vem será de lutas,a outra das decisões finais.Isso tudo dura a tarde inteira e um começo da noite de acordo com a Lala.
A Anne fez um ótimo trabalho junto com a Charlotte e os gêmeos na hora de montar os grupos e separar os estilos musicais,óbvio que teve umas brigas,mas no fim com a intercessão da Kelly as coisas funcionaram melhor.
O Charlie e a Lala também mandaram bem ao se reunirem com todos os lutadores e com o Cássio na hora de escolherem os representantes das categorias de luta.E eles mandaram bem também ao montarem o grupo que foi atrás das garotas estupradas para que elas possam depor.
Mesmo com a localização dos bordéis e com as meninas e meninos encontrados,ainda precisamos das outras testemunhas.Ontem a comemoração por estarmos livres do Kant foi incrível e durou muito.
Hoje iremos comemorar o primeiro dia da competição,mas não terá nada muito elaborado, só uma saída de amigos para curtir a noite,e amanhã,bom amanhã será um dia ruim.
O lugar é enorme e tem o nome de Espaço Denovato.Mas ele me traz arrepios.Eu tive uma visão sobre ele,não exatamente sobre ele,mas com a dona dele,Carmem Denotavo.Eu estava na visão e ela parecia me enxergar nela,me encarou com olhos tão frios e uma expressão carregada de raiva que quase perdi o ar.Foi tão real e terrível.
Eu andava ao lado da Lala e de mãos dadas com o Eric,enquanto um professor nos conduzia para as arquibancadas.Alunos de outra escola passavam ao nosso lado sendo guiados para seus lugares também.Quando eu a vi,congelei no lugar.
-O que foi,meu sol?-Anjo me perguntou se postando na minha frente.
-A mulher da minha visão é a Carmem Denovato.E ela me causa arrepios.-Respondo cravando meus olhos nela.
-A Sra.Carmem não é um demônio,nem os filhos dela.Já confirmamos isso.-Lala afirma me olhando de modo preocupado. -Acha que ela tem algo a ver com o que vai acontecer?
-Eu não sei.-Mordo meu lábio.-Mas na minha visão,a Carmem parecia me ver sabe?Foi terrível.
-Em todo caso vamos ficar de olho nela e nos filhos.-Anjo aperta minha mão.-Eu vou ficar ao seu lado o tempo todo,vou te levar para casa e os guardiões vão ficar de olho.
-Eu não quero desanimar ninguém,mas aquilo vai acontecer de qualquer jeito,não importa o tamanho da proteção. Só mantenham o plano.-Digo olhando nervosamente ao redor.
-Eu amo você.-Eric sussurra pra mim.Os olhos dele estão levemente arregalados.
-Eu amo você.-Dou um selinho nele antes de continuarmos a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Magia
FantasyLivro l da trilogia Magia Quando criança,Lavigne tinha sonhos e visões estranhas que sumiram por um tempo,batendo em seu inconsciente para lhe avisar de um acidente,que mudou a sua vida abrindo seus olhos para um mundo escondido sob os olhos mundan...