Em primeiro lugar:Peço desculpas pelo atraso do capítulo.
Em segundo lugar:Espero que gostem.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Confiança é como uma borracha...Fica menor a cada erro cometido".-Desconhecido-Que sacoooo!-Falo em voz alta e a professora de olha.
Estou no Maria Celeste,na aula de francês e a professora parece mais uma militar do que um anjo com aquela carinha de santa.
-O que disse senhorita Leal?-A Sr.Lurdes pergunta.
E ela insiste em nos chamar pelo sobrenome.Como ela lembra de todos?
-Eu disse que saco.-Repeti.
-Se não está satisfeita pode sair,srt.Leal.-Ela aponta para a porta.
-Ainda bem que permitiu.-Eu digo,recolho meus matérias e saio da sala.
-Você é louca.-Ouço a voz da Lala e ela para ao meu lado.A olho confusa.-O quê?Pensou que eu ia ficar lá sozinha?
-Você é a melhor Lavin.-Gabriel, um filho das águas fala ao passar por nós duas.
-A professora está quase soltando fogo pelo nariz.-Brena a namorada dele diz.
Mais alunos saem da sala e ouço um barulho forte.
-Ela pirou.-Lala diz e gargalha.
-Quem vai pirar vai ser a tia Melinda quando a militar for falar com ela.-Falo.
-Se você preza sua cabeça,sugiro que corra.-Sandro,o filho da Melinda avisa.
A professora está saindo da sala,o rosto vermelho e balançando uma régua.Eu olho para a Lala e nós duas corremos.
Subimos para os quartos e entramos no terraço.A brisa estava agradável,tinha uma sombra nos espreguiçadeiras e uma garota chorando.
-É a Anne?-Lala pergunta e olho mais uma vez,sim é ela.
-Vou falar com ela.-Coloco o mochila de lado.
-Tem certeza que vai enfrentar a fera?-Lala pergunta.
-Não custa tentar.-Dou de ombros.
Caminho até a Anne e me sento ao seu lado.Ela passa as mãos no rosto e vira de lado.
-Quer conversar?-Pergunto.
-Se eu quisesse conversar eu procuraria alguém e na estaria escondida aqui.-Ela falou grossa.
-Certo,então eu fiz uma pergunta idiota.-Balanço a cabeça.-Mas,é sempre bom conversar,talvez eu tenha uma opinião diferente das suas amigas,eu sou de fora e não ando lado a lado com você.A gente pode não se gostar,mas não significa que não posso ajudar você.
-Acho que você seria a última pessoa que eu procuraria para conversar.Você quer destruir nossa hierarquia Lavine!-Ela se vira para mim,os olhos estão borrados de rímel e lápis e fazem uma mancha no rosto dela,a sombra também está espalhada.
-Não quero destruir nada!Só não acho todas as atitudes do Kant certas!Você pode não se importar em saber se defender ou que outras pessoas podem morrer por você ou que anjos sem poder, vampiros,canius não valem nada,mas eu me importo!-Exclamo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Magia
FantasyLivro l da trilogia Magia Quando criança,Lavigne tinha sonhos e visões estranhas que sumiram por um tempo,batendo em seu inconsciente para lhe avisar de um acidente,que mudou a sua vida abrindo seus olhos para um mundo escondido sob os olhos mundan...