Cinqüenta e Três

3K 231 95
                                    

"Não espere que outra pessoa venha e fale por você.É você quem pode mudar o mundo".-Malala Yousafzai

Mamãe tinha um olhar e um sorriso diabólico no rosto.

-Do que você precisa Lavine?-Ela pergunta.

-Bom,eu preciso ir a um lugar conhecer uma pessoa,mas isso eu posso fazer com os meus amigos. Agora,me disseram que a senhora poderia me ajudar a ter informações sobre os segredos do papai.-Respondo.

-Quem você está procurando?-Ela pergunta erguendo a sobrancelha.

-Chaz Wright.-Respondo firme.

-Chaz Wright não tem nada a lhe oferecer,ele é auto suficiente e sanguinário.-Mamãe responde com desdém.

-Eu quero uma aliança com ele.-Digo direta.

-Não sei se é burrice ou audácia da sua parte.-Ela dá um meio sorriso.-Vai precisar de mim nesse caso também.

-Quão bem você conhece o mundo angelical,mamãe?-Pergunto.

-Muito bem.-Ela sorri abertamente,mas é um sorriso sombrio.-Vamos conversar lá dentro.Alexandre,meu bem,chame Layla e Eric para casa.

-Certo.-Alexandre confirma temeroso.

Mamãe me leva para a cozinha e se senta em uma das cadeiras,me fazendo sentar de frente para ela.

-O Alexandre sabe da história toda?-Pergunto apreensiva.

-Sabe.-Ela afirma.-Uma família com filhos anjos se passando por mortais.-Ela rir.-Nós dois fomos negados pelos amores de nossas vidas e aprendemos a nos amar. Eu compartilhei meu passado com ele,assim como ele fez comigo.Ajudamos um ao outro a passar pela rejeição no caso dele,no meu caso foi uma decisão minha e do Adriel.

-Mãe,será que dá para me contar agora o que houve para vocês se separarem?-Pergunto.-Você sabe que o papai é anjo,sabe que eu sou anjo,sabe que o Kant quer me matar desde o baile de coroação e eu nem sei porque diabos eu continuei fingindo que você não sabia de nada por meses!

-Também não sei como eu não surtei e te prendi em casa com o Kant como uma ameaça a você.-Ela ri um pouco.-Acho que é assim que funciona:os pais fingem que não sabem o que os filhos são.

-Mas teve amor verdadeiro entre você e o papai!Você sabe da história,me protege como pode desse mundo maluco e até ameaçou o papai no dia do baile da coroação por achar que não era a hora.-Os olhos da mamãe se arregalam um pouco.-Eu ouvi a conversa de vocês por telefone.-Confesso.-E até agora você mantém contato com ele.Por que,mãe?Por quê?

-Não posso deixar um bando de reis e rainhas ameaçar minha filha,não posso deixar um imperador de meia tigela ameaçar você.-Ela segura minha mão.-Se algo acontecer a você, seu pai e eu vamos fazer um inferno na vida daqueles superiores e eu acabaria com o Kant primeiro e também faria algo a seu pai por não cuidar da filha direito,mas eu entendo o lado dele de não fazer muito:É a família dele,e no fundo não quer fazer nada para ser comparado ao irmão.

-Mas...-Não termino porque ela me lança um olhar assombrado.

-Lavine,eu e seu pai fazemos o que podemos para te proteger desse mundo perverso repleto de anjos e demônios.A decisão de separação foi unânime com o propósito de deixar você protegida pela maior tempo que conseguíssemos.Uma filha da magia tem uma aura bem mais chamativa,queríamos que você tivesse a vida mais normal possível.-Mamãe assegura enquanto aperta minhas mãos.

A Filha da Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora