Nota final

2.1K 125 29
                                    


Nem sempre um fim é um fim,por isso convido vocês a lerem o segundo livro da trilogia Magia,intitulado de Imperatriz em Ascensão.

Lá vocês irão ver o que aconteceu depois do fatídico fim da guerra.O que houve com os personagens,como eles superaram e o que será deles e dos demais.E claro,pequenas surpresas aguardam vocês lá, principalmente vindo da Lavigne,que irá mostrar um outro lado,um mais forte e poderoso.

E já que estamos aqui,segue abaixo uma pequena listinha de outros livros meus para vocês acompanharem:

Êxtase -> narrado por Eric Hage,você irá descobrir o mundo por trás das íris castanhas do filho do amor.O que ele sentiu ao ver a Lavin pela primeira vez,como ele descobriu a gravidez da Bia e todo o sentimento dele pelo bebê,o medo de contar a Lavin e a descoberta do segredo da mãe.

Um brinde as garotas que já foram normais -> É um livro curto e legal,que gira em torno da amizade de Alice e suas melhores amigas,contando o que elas fazem no nono ano.

Distante -> Um diário da Alice criado especialmente para falar sobre seu crush do segundo ano.Voltando um pouco para o primeiro ano do ensino médio,Ali conta as páginas de seu diário desde quando o conheceu até o último dia do terceiro ano. Você lerá em primeira mão os sentimentos de uma garota apaixonada.

Ah! Convido vocês a seguirem meu perfil no Instagram voltado totalmente para meus livros layanneferrer.autora. Assim podemos ficar mais perto e ter uma troca maior.

Mais uma vez,obrigada a todos que acompanharam os feitos desses anjos,nos vemos em Imperatriz em Ascensão.

Beijão!

A Filha da Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora