Cinqüenta e Sete

2.4K 205 8
                                    

Maratona férias 2/3

"Amigo é coisa séria,dá até para brincar e ser feliz."-Oscar de Jesus Klemz

Eu acordei cedo pra pegar o ônibus alugado que vai nos levar a um lugar perto da trilha e de lá seguiremos a pé para o local do acampamento.

As mochilas mágicas oferecidas pelo papai não pesam e apesar de serem pequenas,são bastante espaçosas e couberam várias peças e objetos para esses três dias.As bolsas com comida são os meninos que vão levar e qualquer coisa eu posso fazer surgir.

É por incrível que pareça Anne, Rosa e Lavinya vão.Além da Nanda que ignorou todas as negativas do Diego e disse que ia e pronto,o próprio não teve outra alternativa se não ir junto.

O Eric levou o violão dele e fomos o caminho de ônibus fazendo algazarra e cantando.O caminho a pé foi mais dificultoso com a Anne,Rosa e Lavinya reclamando o caminho todo e da preocupação constante do Diego com a Nanda,por isso a Suzi levou eles voando até o local e o resto de nós continuou a pé.

-Alguém pode me ajudar a montar essa barraca?-Anne gruiu.

-Deixa que eu monto,minha princesa.-Bruno se pós a montar a barraca da namorada.

-Não tem Internet aqui tem?-Lavinya perguntou com o celular na mão.

-Não,Vinya.-Charlie responde deixando ela frustrada.-Você sabia,veio porque quis.

-Você está cada vez pior como melhor amigo.-Lavinya diz.

-Não vamos brigar.-Lala intervém.

-É todos já sabem como vai ser na hora de dormir.Os casais nas barracas juntos,os gêmeos em outra e Suzi e Lavinya em outra.-Eric repete o combinado mais uma vez.

-Não sei porque diabos eu insisto em sair com vocês se eu só fico de vela!-Suzi exclama.

-Dessa vez são quatro velas.-Cutuco ela.

-E você fica de vela se quiser.-Emo solta um sorriso sacana,ao qual a Suzi acompanha.

O nosso acampamento improvisado fica há alguns metros de uma cachoeira,para a qual nós vamos depois de armar todas as barracas,almoçar e juntar gravetos.

-Nao sei como vou sobreviver a esses três dias.-Anne sussurra para mim.

-Você vai conseguir Anne e ainda vai gostar e querer mais. Aproveita esse silêncio e essa paisagem.-Digo a ela.

Andamos por pouco tempo até chegarmos na cachoeira.As meninas estenderam cangas e os meninos foram jogar bola. Tiramos algumas fotos da paisagem e entramos na água. As garotas queriam uma boia,então eu fiz surgir uma bola e a Nanda queria cachorro quente.

-Começar os desejos logo agora, no meio do nada cunhadinha?-Lavinya perguntou.

-Pelo menos eu tenho o Diego e a Lavin pra me dar as coisas mais estranhas.-Nanda se defende.

As meninas ficaram na água brincando e a Lala e Suzi ficaram jogando bola com os meninos.Eu sentei no chão e fechei os olhos.

-Meu sol,você é quase tão ofuscante quanto o próprio sol.-Eric senta ao meu lado e se inclina para me dar um selinho.

-Você é tão fofo.-Sussurro.-Está tudo certo entre nós,certo?

-Tudo certo.Desculpe pelo ciúme excessivo.-Eric diz.-E eu conversei com o Luih,ainda temos nossas diferenças,mas pelo menos não vamos sair no soco toda vez que ele abraçar.

-O Luih é um ótimo rapaz e só quero o melhor para ele.-Digo.

-Por um momento enquanto eu conversava com ele,imaginei nós três juntos em um relacionamento,no segundo seguinte me arrependi,nem um de nós aceitaria aquilo.-Eric deu de ombros.

A Filha da Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora