Quarenta e dois

3.1K 260 65
                                    

"Os desconfiados desafiam a traição"-Voltaire

"A filha da magia
Tem seu destino traçado
Acabará com a injustiça
E trará a vitória,a esperança
A escolha para os dias de glória"

     Lembro que a Layla me chamou de a escolhida,quando me salvou junto com os gêmeos e me levou ao internato.Será que ela sabia?

-Ei,posso entrar?-Lala põe a cabeça na porta do quarto.

     Depois do meu show na coroação,deixei o Kant tão irritado que ele saiu de lá quase soltando fogo,papai se mostrou orgulhoso mas não dei muita bola,deixei todo o salão e meus amigos chocados,mas pelo menos recebi um apoio sincero dos meus amigos e sai daquele palácio o mais rápido que pude depois.

     Esse é meu futuro brilhante?Ser imperatriz?Tanto mistério para no fim eu receber uma coroa e liderar anjos.E se eu não quiser?

-O quarto também é seu.-Respondo para ela.

-É,eu sei,mas achei que estivesse com raiva pelo que aconteceu ontem,todos nós achamos que você iria querer um momento sozinha.-Ela se encosta na porta.

-Estão certos.-Afirmo olhando as fotos que achei ontem.

-Quer conversar?-Ela tenta com uma cara de preocupada.

-Seja sincera Layla,você sabia que eu era a escolhida,a futura imperatriz?-Pergunto me levantando e parando na frente dela.

-Não.-Ela responde olhando nos meus olhos.

-Não?Então porque quando me salvaram,me chamou de "a escolhida"?-Pergunto.

-Eu não sabia que você é a futura imperatriz!Seu pai disse para mim e o gêmeos para proteger você,só nos disse que você era a escolhida,não explicou mais nada!Tínhamos teorias,mas não que você seria a imperatriz!-Ela explica exasperada.

-Então nossa amizade foi construída porque meu pai pediu para vocês cuidarem de mim?!-Pergunto.

-Não!-Layla diz magoada.-Como pôde pensar algo assim?!Nós só sabíamos seu nome,idade, horários de aula,conhecemos pouco sobre sua família,seu pai nos colocou como seus guardiões, o que foi uma decisão contrária ao Kant,já que só anjos sem poder podem ser guardiões, em primeiro momento só tínhamos que proteger você,mas aí você estava tão perdida e não tinha ninguém que acabou se tornando amiga de todos nós e só com um tempo depois minha amiga.Nunca mais Lavine,nunca mais diga que sua amizade conosco foi construída por causa do seu pai,gostamos de você por quem você é.-Layla põe o dedo na minha cara.

-Desculpe.-Sussurro.

-Não pode descontar sua raiva na gente,não temos culpa.-Lala diz.

-Eu sei,só não sei o que pensar de tudo isso.-Suspiro.-Quais eram suas teorias?

-Quando seu pai falou que você era a escolhida,pensamos que era você quem contrariaria as ordens,que nos daria a voz,que faria mudanças,assim como está fazendo,mas conhecendo o potencial dos seus irmãos e a liderança do seu pai,imaginamos que você seria a princesa e daria bons conselhos.-Lala explica.

A Filha da Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora