"Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida."-Raul Seixas
A sensação vem tão forte e rápida que caiu no chão e me perco dentro do meu inconsciente.Posso ver detalhadamente o cenário ao meu redor:a montanha,as espadas de vidro,os rostos dos meus amigos sérios,a grande divisa de luz e escuridão. O mesmo cenário de oitocentos anos atrás.
Meu coração perde uma batida quando o lado angelical avança com um grito de guerra e não há nada que eu possa fazer para acabar com aquilo.Caminho por entre as lutas desesperada sabendo no banho de sangue que será e nas baixas que teremos.
Eu me encontro no linha de frente junto a Lala e ao Charlie, meus amigos mais próximos estão por perto,mas não é ali que eu quero estar,então meu eu dali corre para dentro da floresta e eu como um fantasma naquela visão vou junto.
Encontro o Adriel e o Turvelos ali,espadas em punho e sangue escorrendo pela boca,não escuto o que dizem,mas há rancor e arrependimento nos olhos,mas nada que os impeça de continuar com aquilo me destruindo cada vez mais.
Eu sinto as sombras e a luz,eu sinto o peso das mortes sem ser meu dom,mas eu sinto as perdas. Uma explosão chama a minha atenção e volto para o campo de batalha.
Uma parte do palácio foi destruída.Tudo que foi construído em oitocentos aos está ruindo bem na minha frente e me sinto péssima.
Sobrevoou a batalha me dando conta que vampiros,canius e demônios também lutam ao nosso lado.Trovões ecoam nos céus,tornando o dia escuro e sem vida,a chuva toma conta e é o fim para levar as minhas forças, eu caiu com tudo no chão e fico ali em meio aos gritos de dor e ódio,em meio ao sangue,a chuva, em meio ao fim.
Fecho os olhos sentindo meu coração pesar e não paro de me perguntar o porquê de aquilo está acontecendo.
Mãos frias tocam meu rosto e a sensação alivia me levando de volta para o mundo real.
-Só me abraça.-Peço envolvendo o corpo do Luih.
Ele não questionou e me aconchegou em seus braços,com as suas sombras me passando segurança.
-Você desmaiou no corredor.-Ele diz com a voz grave.-Eu te trouxe para a enfermaria.
-Lavine.-Emo chama entrando na sala.-Você está bem?
-Nenhum pouco.-Respondo soltando o Luih e me ajeitando ao lado dele para ainda permanecer por perto.
-Ela não está machucada,ela não chegou a machucar a cabeça ao cair,mas caso tenha alguma tontura volte para a enfermaria ou vá ao hospital.-A enfermeira informa.-Aqui está um remédio só para uma boa precaução.
-Chegamos.-Lala diz entrando na sala com o anjo.
-O que houve?-Anjo toca o meu rosto com os olhos levemente arregalados de preocupação.
-Ela desmaiou no corredor e não dava nenhum sinal de voltar.-Luih aperta meu ombro.
-Eu fui sugada para uma visão.-Revelo.
-E foi terrível né?Você ficou desacordada por meia hora, Lavin.-Olho surpresa para ele.-E gritou e se debateu.
-Eu tive a pior visão da minha vida.-Digo baixinho.
-Que foi?-Emo pergunta.
-A segunda guerra dos anjos.-Confesso.-Nós estamos indo direto para uma nova guerra,eu não sei por quais motivos,e vocês estavam lá na linha de frente.Vai ser horrível,muita morte e dor.
-Você viu quem vai morrer?-Lala pergunta apreensiva.
-Não,mas eu sei que vai ser ruim.-Respondo.-Foi assustador estar lá.Em tempo real sem ser real e não poder fazer nada e isso desperta o meu medo de perder vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Magia
FantasyLivro l da trilogia Magia Quando criança,Lavigne tinha sonhos e visões estranhas que sumiram por um tempo,batendo em seu inconsciente para lhe avisar de um acidente,que mudou a sua vida abrindo seus olhos para um mundo escondido sob os olhos mundan...