Vinte e nove

3.1K 265 31
                                    

"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor".-Madre Teresa de Calcutá 

     No sábado,eu acordei tarde por ficar conversando com o Eric por mensagem.Não contamos para ninguém da escola,só nossos amigos que sabiam mesmo,a mãe do Eric mandou um áudio gritando e mandando os parabéns,o Pê também mandou um áudio bem fofo.A mamãe estava toda estressada ontem e disse ser pelo trabalho,só que eu sei que tem algo mais.

     A noite,eu me arrumava para ir a festa da Lala.Usava uma calça preta,blusa cinza e jaqueta de couro e botas de salto,a Layla fez a minha maquiagem e às dez horas Eric foi me buscar em casa.

-Filha,seu amigo está aqui.-Mamãe falou entrando no quarto.-Está muito bonita.

-Obrigada mãe.-Agradeci.

-Cuidado,Lavine,qualquer coisa me liga.-Mamãe avisou e me beijou na testa.

-Certo Dona Roberta.-Falei e beijei sua bochecha.

-O presente Lavine.-Mamãe me lembrou.

-Céus!Onde estou com a cabeça?Obrigada,mãe.- Peguei o presente.

-Se divirta.-Ela desejou.

-Claro.-Assenti.-Amo você.

     Descemos as escadas e encontramos meus irmãos conversando com o meu namorado.Eles riam.Quando meu olhar encontrou com o do Eric,seu sorriso se alargou ainda mais.Vestia uma calça preta,uma blusa cinza e uma jaqueta de couro e tênis pretos.

-Vocês combinaram?-Meu irmão perguntou.

-Não.-Respondemos juntos.

-Até parecem aqueles casais que combinam as roupas para sair.-Layla falou rindo.

Eu corei e Eric sorriu.

-Então Xará,cuida da minha irmã tá?-Meu irmão pediu.

-Sempre.-Eric respondeu.

     Layla olhou para o irmão e mexeu os lábios formando a pergunta "Ele apaixonado pela Lavin?" e o Eric assentiu com a cabeça,é está bem na cara mesmo.

-Certo,vamos indo.-Chamei.

-Claro.Foi um prazer revê-lá Sra. Roberta,bom te ver Eric e foi bom conhecê-la Layla.-Eric falou educado.

-Bom te ver também,querido. Cuidado e boa festa!-Mamãe desejou.

-Tchau.-Layla se despediu.

Dentro do carro,nos beijamos e ele comentou sobre minha família.

-Sua mãe parece nervosa perto de mim,Eric está me aceitando e a Layla é bem legal.-Ele falou.

-Sim.-Confirmei.-Pelo menos ela é diferente da nossa Lala.

-Sim.-Ele falou rindo.-Ela ficou surpresa quando me viu,acho que você não tem amigos tão bonitos assim.

-Amigos não,mas meu namorado é muito lindo.-Falei.

-Mesmo?Conheço ele?-Eric perguntou erguendo a sobrancelha.

-Conhece.Ele se chama Eric e fez o pedido de namoro mais lindo.-Contei.

-Ele tem sorte de ter você como namorada.-Ele sorriu bobo.

-E eu sorte de ter ele como namorado.-Falei boba.

     A festa é num salão no centro de Trevisol,tem dois guardas na frente e um homem com uma lista de nomes.A decoração é azul e dourado,com balões,luzes azuis,roxas e brancas,música pop,funk e eletrônica.A festa está lotada,grande parte da escola está ali.Tem mesas ao redor,um bar na parede direita,um palco e uma pista de dança.

A Filha da Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora