Quarenta e quatro

3.1K 244 13
                                    

"Lutar.Podes escacha-los ou não; o essencial é que lutes. Vida é luta.Vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal".-Memórias Póstumas de Brás Cubas,de Machado de Assis

-Vocês tem certeza que querem fazer isso?-Pergunto enquanto amarro o cadarço da bota.

-O Kant pode nos castigar por isso.-Emy reforça novamente.

-Ele pode me jogar no calabouço, eu não desisto disso por nada.-Sandro,o filho da tia Melinda diz e coloca o casaco.

-É a puta de uma loucura,mas não vou desistir.-Bruno diz.

-Seja qual for as consequências estamos juntos nessa.-Charlie reforça.

-Sabe galera,a Lavin é a revolução.-Lala toca meu ombro.

-Não,não.Nós somos a revolução. Todos que não se enquadram,não são de acordo com todas as regras,todos que querem melhorias,todos são a revolução. Cada um de nós aqui é a revolução.-Eu digo com orgulho.

-Mas foi você quem nos incentivou a isso.-Eric beija meu ombro.

-E foram vocês quem me incentivaram a isso.-Rebato.

-Mentira!Você fez isso por vontade própria,foi você quem foi contra o Kant e nós só nos animamos com a ideia.-Layla replica.

-Não importa quem começou ou ao que levou,o que importa é o que vamos fazer agora.-Emo diz.

Hoje é o dia do teste de guardiões mais o teste surpresa do Kant e nós,a revolução,vamos invadir a área do teste e participar dele.A ideia foi da Layla que estava cansada de ter essa oportunidade negada,eu apenas insisti que devíamos fazer algo e bum veio a ideia. Conversamos com os anjos com poder que mais confiamos e que queriam fazer parte do mundo guardião,explicamos o plano e cata pimba todos eles toparam. Eu,Layla,Emo,Emy,Eric, Susi,Liz, Bruno,Charlie,Sandro, Fernando,Ed,Gabriel vamos invadir e lutar por algo que queremos.Também conversamos com Caio,Túlio, João Victor e Lara que são anjos sem poder e não querem ser guardiões, eles toparam não participar do teste.

Essa deve ser a maior coisa que vamos fazer contra o sistema e não importa as consequências eu vou aceita-las ou lutar contra elas,é algo que eu e outras pessoas queremos e não vamos desistir fácil e outra,eu disse que faria da vida do Kant um inferno e essa pequena dor de cabeça vai muito bem com o plano.

-Ei,posso falar com você rapidinho?-Lala pergunta cutucando minha barriga.

-Claro.-Concordo e sentamos um pouco afastadas dos outros.

-Bom,não é a hora certa para isso,mas eu quero te contar como eu vim parar aqui.-Lala contou.

-Não precisa.Acho que deve ser difícil tocar no assunto.-Seguro as mãos dela.

-Não,não.Preciso que você saiba.-Ela aperta minhas mãos.-Eu tinha problemas com raiva quando criança,odiava a escola, os professores,os colegas,tanto que não tinha muitos amigos.-Ela revirou os olhos.-Minha mãe era meio paranóica com o meu comportamento e mesmo depois do meu pai ter magoado o coração dela duas vezes e ela ter negado que pediria ajuda,ela chamou por ele para amenizar o ódio que eu sentia de tudo.-Ela suspirou.-Mamãe teve três filhos e dois eles,eu e a Eduarda,somos filhas do Detmering e sim,eu conheço o papai desde criança, tenho um bom relacionamento com ele,mas o meu com a mamãe só fez piorar com o tempo,tanto que eu e minha irmã ficamos mais na escola e na casa do papai do que vamos para casa da mamãe quando é possível.Eu sou a filha mais velha,depois a Eduarda e por último vinha a Carol.-A voz da Layla falhou por um momento e ela fechou os olhos.

A Filha da Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora