Nove

6.2K 428 73
                                    

"Quando você perdoa,você de maneira nenhuma muda o passado – Mas com certeza faz mudar o futuro."-Bernard Meltzer

     Anjo.

Essa simples palavra se soletra na minha mente,juntando asas brancas e auréola,uma expressão pura e uma formidável alma gentil e compadecida dos humanos.

É normal achar toda a história louca,certo?Num minuto sua vida é parada,no outro há uma história longa de família sendo tragada pelos seus ouvidos com o veredito que anjos existem,que demônios existem,que o mundo esconde coisas sobre seus mantos.

Como eu posso ser um anjo?Como acreditar em todas as informações que recebi?Tudo bem que tenho sonhos e visões, mas chegar a acreditar nas asas angelicais parece demais.Não me vejo nesse mundo – agora meu desejo de ser o protagonista principal com poder de algum livro que leio não me parece atraente pois depois da revelação sempre vem as provações – puro.

-Você disse que não está lá...na guerra,que ouviu toda a história.-Levanto o olhar para a Melinda.-Você é um anjo,não é?

-Sou,toda a minha família é.-Ela responde.-Como lhe disse antes e não é segredo para nenhum tablóide onde o nome do Maria Celeste está estampado:minha tatará avó quem estruturou é inaugurou este internato,claro que ela obteve ajuda para isso e com o passar dos anos foi ampliado e melhorado,mas foi criado exclusivamente para os anjos.

-Isso significa que todos que estudam aqui,os gêmeos e a Layla que me salvaram são anjos.-Balbucio.

-Noventa por cento dos alunos são anjos,ainda há um mortal aqui e outro ali,isso inclui professores,outros tem uma descendência angelical.-Ela indaga.-Veja bem,a estabilidade na terra não dava direito aos anjos de se relacionarem amorosamente com os mortais, mas acabou que cederam ao pecado carnal dando origem a meio anjos,metade de cada ser que o fecundou.Como a relação era proibida muitas crias morreram nas mãos de demônios,outros por mortais, que naquele tempo não tinham a mente aberta e declaravam qualquer coisa fora do comum como uma aberração e os levavam a severas punições.

"Só com o tempo,quando ficou mais flexível algumas atitudes, que os anjos na terra viram o quanto estavam desperdiçando vidas e o quanto o egoísmo e pecado os atingiram,assim Adriel,Detmering e tantos outros anjos importantes ajudaram minha tatatará avó,Maria Celeste,a fundar essas paredes, para proteger as crias,treinar suas habilidades e expandir seus poderes,visão do mundo.Com essa oportunidade tiveram que tomar mais cuidado devido a cabeça aberta das pessoas,com os ataques mais frequentes e só a partir daí proteger as crias para cuidarem um dos outros,da sua linhagem."

Passo meus olhos pela parede branca atrás da diretora,a estante de madeira grossa cheia de livros fica ao lado da janela. A direita,prateleiras com troféus e medalhas enfeitam a outra parede.A mesa tem um relógio digital,quadros,computador e pastas e papéis organizados em pilhas.

-Anjos deveriam ser bons,puros, não ceder a tentações e serem egoístas ao ponto de causar mortes do próprio sangue.-Comento enojada com a postura que tiveram.

-Tudo isso se deve ao fato do Turvelos ter se rebelado em primeiro lugar,se não todo esse caos não teria acontecido.-Ela diz.

-É equivocado da sua parte por a culpa no Turvelos,quando cada um tem a sua própria consciência.Pular a regra de romance com os mortais foi uma escolha,ceder foi uma escolha,se corromper foi uma escolha e deixar para morrer foi uma escolha,que não tiveram nada a ver com a atitude do Turvelos.-Sou justa.-Não deveria dizer dessa forma para ninguém mais que estiver nessa cadeira da próxima vez.

A Filha da Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora