"Todo mundo é capaz de dominar uma dor,exceto quem a sente".-William Shakespeare
Emo não me solta nem por um minuto.Uma das mãos cerca a minha cintura e outra acaricia meus cabelos.Eu choro tanto que parece que vou perder o ar.
-Ei,maninha.-Sinto uma mão no meu braço,mas não solto meu amigo.
-O que aconteceu?-A voz da Layla vem atrás.
-Eric terminou com ela.-Liz responde.
-O quê?-Layla pergunta surpresa.
-Lavin,eu sinto muito.-Eric toca meu rosto com delicadeza.-Pode chorar o quanto quiser,estamos aqui para você.
-Dói tanto.-Eu falo.-Eu sinto um vazio tão grande.Não acredito que isso aconteceu de verdade.
-Ei,caçula.-Barbie má aparece na minha frente.-Vamos ajudar a curar essa dorzinha aí.
-Alguém pode explicar com um pouco mais de detalhes?-A voz do Eric se afasta.
-É como se fosse um triângulo amoroso.-Liz diz.
-Eric revelou os sentimentos da Lavine quando ela me conheceu, ele terminou com ela por mim, pelo que ela sente.-A voz do Luih ecoa.
-Tinha que ser você né,cê tá metido em tudo que envolve a Lavin agora.-Eric diz quase irritado.
-Eu nem tenho uma culpa direta tá legal!Eu não queria que ele terminasse com ela por mim.A Lavin ama o Eric,mas ele diz que não é do jeito certo.-Luih grita.-Acha que tô feliz por ver ela chorar?Por ver ela sofrer?Apesar de tudo eu prefiro ela feliz,assim como o Eric prefere.
-Me leva pra casa.-Peço ao Emo.
-Eric,cara,depois você discute isso,vamo levar a Lavin pra casa.-Emo chama.
Eric vai chamar o motorista que ia passar a festa toda do lado de fora esperando a gente ir pra casa.
Eu encosto a cabeça no ombro do Emo e fecho os olhos quando entramos no carro,meu irmão segura minha mão.
Vários momentos ao lado do Eric invadem a minha mente.O dia que o conheci,as aulas de luta,as cantadas,o primeiro beijo,o pedido de namoro,os momentos a sós,as trocas de mensagens,de olhares,de sorrisos.Tudo parece uma faca atrás da outra sendo cravada em mim.
Ainda não é meia-noite e Alex estranha quando passamos porta.
-Tá cedo,o que fazem de volta?-Ele se levanta e só então repara no meu rosto.-Oh,céus!O que houve?
-Eric terminou comigo.-Revelo sendo abraçada pelo meu padrasto.
-Oh,meu doce,sinto muito.-Alex diz com ternura.-Lamento de verdade o que aconteceu e estarei aqui para ter a camisa molhada se precisar ou se quiser um carinho e mais tarde um conselho.
-É a voz da Lavine?Eles já voltaram?-Mamãe vem descendo as escadas com pressa e se aproxima com rapidez ao ver meu rosto em lágrimas.
-Mamãe.-Choramingo correndo para os braços dela.
-Sentimentos agitados demais para controlar.Eu tô sentindo tudinho.-A voz do Chaz ecoa.
-Chaz veio me avisar que algo havia acontecido com você.-Mamãe diz baixinho.-O que fizeram com o meu coração?
-Eric terminou comigo,mamãe.-Soluço.
Os braços ela me apertam mais forte.
-Eu não quero falar sobre isso com vocês agora.-Me separo da mamãe.-Preciso chorar horrores no meu quarto até cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Magia
FantasíaLivro l da trilogia Magia Quando criança,Lavigne tinha sonhos e visões estranhas que sumiram por um tempo,batendo em seu inconsciente para lhe avisar de um acidente,que mudou a sua vida abrindo seus olhos para um mundo escondido sob os olhos mundan...