Quarenta e cinco

2.9K 230 38
                                    

"Se não confiares o suficiente nas pessoas,elas não poderão confiar-te nada".-Textos Taoístas

No sábado eu acordei cedo, mesmo tendo dormido tarde. Passei a tarde de ontem ouvindo os anjos e que mudanças eles gostariam de ter em um novo reinado,eu preciso colher informações e saber argumentar no debate contra o Kant.

E hoje,eu vou me encontrar com o Turvelos em algum lugar desconhecido para ele me treinar ou sei lá o que.Por isso,eu disse a mamãe que iria me encontrar com o pessoal e no fundo eu sei que ela sabe que estou mentindo.

Coloquei minha legging preta, uma blusa preta curta e minhas botas pretas,a jaqueta eu coloquei por cima da bolsa,que tinha dentro uma roupa,o livro de magia e alguns apetrechos que eu poderia usar e um livro para o caso de eu ficar entediada.

-Bom dia versão feminina de mim.-Eric diz quando desço a escada.

-Bom dia maninho.-Beijo a testa dele.

-Vai sair com quem e para onde?-Ele pergunta.

-Vou sair com meus amigos,não sei a hora que volto.-Respondo.

-A propósito como você sobrevive as aulas com o Bruno?-Eric pergunta fazendo uma careta.

-Me faço a mesma pergunta.-Respondo sorrindo.-Tenho que ir.

-Tente voltar viva.-Ele dá um meio sorriso.

-Vou tentar.-Beijo a bochecha dele e saio de casa.

     O Eric tem ido até bem nos treinos de luta com o Bruno,ele até parece comigo que só vivia reclamando do parceiro.

     Eu não fazia a mínima ideia de como o tio Turvelos ia me buscar,mas caminhei em direção a praça perto de casa e encontrei a mãe da Luna,a Carmen,no caminho,ela olhou para mim e sorriu.

     Tinha um rapaz zanzando pela praça,ele estava todo de preto e a aura sombria me atraiu para ele.Caminhei devagar o observando e no momento que ele olhou nos meus olhos,tomei um susto pelos dele serem totalmente pretos.

-Senhorita.-Ele fez uma reverência.-Seu tio a espera.

-Obrigada por vir me buscar.-Agradeço o seguindo.

-Só fiz o que me foi mandado.-Ele responde.

-Tenho que fazer uma pergunta.-Começo e ele me olha por um segundo e volta para frente.-Você me mataria sem hesitar?

     Para minha surpresa,ele gargalhou.

-Não senhorita Lavine,não a mataria.-Ele responde.

-Por quê não?Parece que todos querem me matar.-Franzo a testa.

-Não tenho nada contra a senhorita.E até a admiro por fazer o que faz.-Ele responde.

-Puxa obrigada.-Sorriu para ele.-Você tem nome?

-Os demônios comuns não tem nome,mas os demônios especiais aos seus senhores tem.-Ele parou e me estendeu a mão.-Sou Ander,muito prazer.

-O prazer é todo meu.-Faço uma reverência.

-Está sendo muito simpática,não deveria confiar num demônio.-Ele vira um pouco a cabeça para o meu lado e dobra em uma esquina.

-Eu confio no Turvelos,então quem ele mandar para me buscar eu vou confiar.-Falo para ele.-E até você deveria ficar desconfiado perto de um anjo.
Normalmente eu quero mata-los por quererem ferir a mim e aos meus amigos,mas isto não está acontecendo com você.

A Filha da Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora