2/2
"Ainda que o bem que persigo esteja distante,contudo existe".-Confúcio
Minha mala não foi desfeita totalmente,já que na última sexta e final de semana das férias estou indo para a Região Norte conhecer as terras e as pessoas.
Tive que ir para a casa do papai,e a família toda embarcou nessa viagem sem custo,pois fomos por um portal.
Alesson Romera explicou por ligação que nos receberia com grande estilo,só que eu não esperava atravessar um portal e me deparar com uma multidão de pessoas aplaudindo a família.
-Roweder,recebam com grande prazer a família Echague. Meu rei,meus príncipes e minhas princesas sejam bem vindos à Roweder e sintam-se em casa.-Alesson entoa.
Aceno para eles como o Diego me pediu.Ele segura a mão da Nanda que descansa a outra mão na barriga,ela já está com quatro meses e louca para saber o sexo do bebê.A Lavinya faz a sua posse de boa e tradicional princesa.Mason está um pouco relutante,ele não gosta de toda essa atenção.O Jason é o único animado de verdade.
-É um prazer estar de volta nem que seja por dois dias.É um prazer rever esses súditos tão queridos.-Papai fala no microfone improvisado sobre o palanque também improvisado.
-Se me permite meu rei,esses anjos tem perguntas,mas não é para o senhor,é para a sua filha Lavine.-Alleson aponta para mim.
Atrás dos filhos dele,seis anjos com expressão séria me encaram.
-São perguntas que todos querem saber.-Alleson completa.
-Creio que seria melhor marcamos uma reunião para a tarde.-Papai tenta desvencilhar.
Eu não esperava que teria perguntas dirigidas à mim.A minha mão começou a suar e bati o pé de nervoso.
-Todos aqui querem ouvir o que ela tem a dizer,e bem já estamos aqui,por que esperar?-Um dos homens pergunta dando um passo a frente.
-Ele tem razão.-Suspiro e peço ao papai que me dê o lugar.-Olá Roweder obrigado por nos receberem.Ouvi do Senhor Alleson que os anjos do norte são incríveis,bons e lutam pelo que querem.Que o estado,apesar de não ter toda a estrutura da escola e treinamento de Trevisol, se sobressai muito bem e tem resultados excepcionais.Soube também que os rumores do grupo A Revolução chegaram causando por aqui e não de um jeito bom.
-Esse é um dos nosso objetivos.-O mesmo homem que questionou antes me interrompe.
-Qual é seu nome senhor?-Pergunto virando a cabeça para ele.
-Ronald Tyres.Deveria saber quem sou.-A voz dele é de escárnio.
-E se sabe bem quem eu sou, deveria ter o respeito de não me interromper nem de falar com escárnio.-Ralho.Se eu não respeito o Kant,por que este senhor iria me respeitar?
-Perdão,senhorita Echague.-Ronald Tyres ainda tem escárnio na voz.
-O senhor Ronald me interrompeu justamente quando eu iria falar mais sobre esse grupo do qual eu faço parte.-Olho para os rostos presentes e alguns se remexem desconfortáveis.-A Revolução é um grupo de adolescentes que não estão satisfeitos com algumas medidas do imperador Kant,não foi criado para exterminar nada nem ninguém, só pensamos que assim nossos pedidos seriam atendidos,mas o Kant não deu a mínima para nós, mesmo assim o grupo está de pé e unido.Como eu serei a futura imperatriz de todos vocês, achei viável não desfazer o grupo porque o Kant se recusa a nos atender,eu convivo com todos eles diariamente e tantos estão ali a mais tempo que eu e podem me dizer o que os aflige, incomoda,deve ser melhorado e etc.Aquele grupo é o meu forte para um reinado melhor, eu os escuto e já penso no que posso mudar quando assumir o trono, só queremos o melhor, então por favor, não voltem a pensar que A Revolução é uma desordem sem fundamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Magia
FantasyLivro l da trilogia Magia Quando criança,Lavigne tinha sonhos e visões estranhas que sumiram por um tempo,batendo em seu inconsciente para lhe avisar de um acidente,que mudou a sua vida abrindo seus olhos para um mundo escondido sob os olhos mundan...