"A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.-Aristóteles.
-Então,vamos a valsa!-Brianne exclamou feliz.
E mais uma vez a Brianne está aqui por conta do baile e nos disse que a valsa é indispensável.Para a dança,nos podemos escolher nosso próprio par desde que ele já seja reclamado.E o meu acompanhante é o Eric.
Brianne e Melinda ficaram satisfeitas por temos evoluído na etiqueta de mesa e como a maioria de nós dança,a valsa não será o maior problema,para mim o maior será andar de salto alto e vestido de princesa,e por falar em vestido,o estilista virá daqui dois dias para nos medir e desenhar um vestido do nosso gosto ou simplesmente podemos comprar um.Quem já está acostumado com isso,encomenda um antes e não se preocupa nem participa do que os iniciantes fazem.
A música começa a tocar e Eric me conduz suavemente e com seu típico sorriso no rosto.Ainda não contei a mamãe que estamos namorando,só quem sabe são nossos amigos.
-Parabéns meus queridos e queridas!Vocês estão indo muito bem.-Brianne elogiou com um grande sorriso.
Depois de ouvir ela mais um pouco e dançar um pouco mais fomos liberados.
-Eu não aguento mais a Brianne!-Lala exclama.
-Pensei que eu fosse seu anjo favorito Layla Detmering.-A voz da Brianne falou atrás de mim.
-Pensou muito errado Brianne e sabe bem disso.-Lala responde olhando para a Brianne com raiva.
-Uma pena,gosto tanto de você.-A voz da Brianne é puro deboche e ela me olha.-E quem é está mocinha?
-Sou Lavine,muito prazer.-Estendo a mão para ela.
-E de quem é filha Lavine?-Ela perguntou apertando a minha mão.
-Espero saber no dia do baile.-Respondo forçado.
-Você está indo muito bem nas minhas aulas,aprende rápido,só acho que precisa de mais classe.-Ela apertou minha bochecha de leve,riu e se retirou.
-E qual a classe dela?-Perguntei.
-Classe das cachorras.Tem boatos que ela dá em cima dos reis,de guardas e se brincar de alguns meios anjos.E por falar nisso,ela já deu em cima do seu pai.-Lala me olha com diversão nos olhos.
-Que nojo!-Exclamo.
-Venha,vamos para a aula.-Lala me puxa pelo braço.
-Que nada,primeiro vou tomar banho.-Puxo ela para as escadas e subimos para os quartos.-Layla?
-Chamou de Layla é por que é sério.-Ela brinca.
-Você nunca me contou como descobriu que era anjo.-Eu falo.
-Ah,eu não gosto de falar muito sobre isso.-Ela se esquiva da pergunta.
-Não quero te pressionar,só queria saber.-Tento amenizar.
-Outro dia te conto.-Ela diz.
-Tudo bem.-Concordo.
Quando chegamos no quarto,pego um uniforme no guarda roupa,uma toalha e vou tomar um banho.
Depois de sair já trocada do banho,paro na frente do espelho e arrumo meu cabelo.
-Essa saia fica linda em você, valoriza essa bunda.-Lala dá um tapa na minha bunda.
-Ai,safada.-Exclamo.
O uniforme da escola era uma blusa branca de mangas compridas e botões,uma saia azul justa,gravata e paletó azuis e botas pretas abaixo do joelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Magia
FantasyLivro l da trilogia Magia Quando criança,Lavigne tinha sonhos e visões estranhas que sumiram por um tempo,batendo em seu inconsciente para lhe avisar de um acidente,que mudou a sua vida abrindo seus olhos para um mundo escondido sob os olhos mundan...