"A diversão é uma fuga de nós mesmos".-Blaise PascalO almoço com o Cass no sábado foi tranquilo,não brigamos,só conversamos e nos beijamos.Não vi nenhum demônio para me fazer chorar novamente,porém fiquei com um formigamento incômodo na nuca resultando em certas imagens de vultos e sangue.
Pela manhã,recebi uma entrega do nada.A caixa simplesmente apareceu na minha cama antes de eu sair contendo três caixas de comprimidos e um cartão.
O Adriel está sendo muito atencioso comigo,me ajudando sempre que preciso,porém algumas vezes parece mais preocupado que o normal com minha magia ou com medo dela.Ele falou que com certos tipos de magia não se brinca,ou seja,um aviso subliminar de não mexa com magia negra.
Quando pergunto sobre a mamãe para ele,seus músculos ficam tensos e pergunta se ela desconfia de algo,respondo que não recebendo um deixa quieto vindo dele.Se insisto um pouco ouço apenas que foram felizes por um tempo até algo ameaçar a relação deles,mas a amou intensamente quando se conheceram e descobriu da gravidez,o ruim é que por causa dessa ameaça entre eles,o papai não pôde ficar próximo.
A mamãe disse a mesma coisa quando perguntei recentemente sobre o papai:que algo ameaçou a relação deles(Não me disse o que ou quem),que foram felizes e se amaram de verdade,doendo quando ele não estava por perto. Em relação a gravidez,foi um choque,como única parte boa da partida do Adriel dar à luz uma filha dele pois assim teria não somente as memórias dele,mas também uma parte do amor dele.
No domingo,almoçamos em família num restaurante do shopping onde fizemos compras e tomamos sorvete.A última parada antes de voltar para casa foi no último andar do local,as mesas preenchidas por outras famílias e crianças brincando um pequeno parque.Conversamos sobre trabalho,estudo,parceiros, amigos,festas.Foi um dia bastante alegre,que nos aproximou ainda mais depois da tragédia do acidente.
Eu amo incondicionalmente esses momentos com a minha família.É como se eles pudessem me proteger das criaturas horrendas,dos jogos sangrentos do Turvelos,e ao mesmo tempo me dar forças para enfrentar o que vier pela frente.
Na segunda,fiz minha rotina matinal passando na casa da Luna,que já tinha ido a escola com a Ale,me deixando confusa diante da Josie.Na escola elas pareciam chateadas,na verdade,a Luna quem estava,fazendo questão de me ignorar e levando a Ale consigo para todo canto. Essa atitude me fez sentar perto dos meninos no intervalo e fazer grupo com eles para uma atividade.Com essa proximidade, meu nariz coçou perto do Diego, Brian,jonny,Ângelo e Jean.E ainda havia um sinal de alerta piscando na minha cabeça ao observar Zaion e Luih.Os irmãos tinham uma leve aura escura ao redor.
A tarde Liz e Layla,que já estavam bem próximas,foram me buscar na escola.O que irritou ainda mais a Luna e deixou o Cass decepcionado. Pegamos um ônibus para o shopping e encontramos os gêmeos e Eric lá.
-Convenceu sua mãe a te deixar ir para a festa da Suzi?-Eric perguntou quando nós aproximamos.
-Sim.-Respondo.-Foi difícil de convencer a mamãe,mas eu tive uma ajuda do Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Magia
FantasyLivro l da trilogia Magia Quando criança,Lavigne tinha sonhos e visões estranhas que sumiram por um tempo,batendo em seu inconsciente para lhe avisar de um acidente,que mudou a sua vida abrindo seus olhos para um mundo escondido sob os olhos mundan...