"O futuro tem muitos nomes.Para os fracos é o inalcançável.Para os temerosos,o desconhecido. Para os valentes é a oportunidade".-Victor Hugo
O carro entrou num condomínio luxuoso.As casas eram enormes e de vários andares.Não pude contar quantas são ou ver todas,mas Lala me contou que é a mesma quantidade de casas dos reis e rainhas,então são 12 no total.Do um lado esquerdo são as das mulheres do direito as dos homens.A casa do Adriel é a primeira casa,ela tem um jardim com flores brancas e uma calçada de pedras,são três andares,de cor branca,portas e janelas de vidro,sacadas rodeiam as portas do andar de cima.
Abro a porta do carro e o motorista me entrega minha mochila.
-Uau.-É tudo que digo olhando para a casa.
-Quer ajuda senhorita?-O senhor Campos pergunta.
-Não senhor,muito obrigada.-Sorriu para ele,ponho a mochila no ombro e caminho em direção a porta,antes de chegar lá ela é aberta.
-Está atrasada.-Diego diz encostado a porta.
-Se eu não chegar atrasada nos lugares não sou eu mesma.-Falo a ele que dá uma gargalhada.
Quando chego perto dele,nos abraçamos apertado.Desde que nos conhecemos agimos como irmãos,é surpreendente a maneira natural que nos tratamos,os conselhos e as piadas,parece que nos conhecemos desde pequenos.O Diego é muito divertido,ele me lembra bastante do Eric e me sinto ainda mais a vontade, ele conversou com meu namorado e deixou bem claro que se ele me magoar vai levar uma surra.
-Vem,só falta você para completar a família.-Ele põe o braço ao redor do meu ombro.
-Ah,é tão bom me sentir importante.-Coloco a mão no peito.
-Não seja convencida.-Ele aperta meu ombro.
-Tarde demais.-Cantarolo.
A casa é espetacular.A sala é espaçosa,com TV na parede, aparelho de som,alguns quadros, sofás,duas poltronas e uma mesa de centro.
-Lavin!-Jason gritou animado assim que me viu.
-Oi Jay!-Abraço ele apertado.
-Saudades de você.-Ele me olha.-Papai tá pegando muito no meu pé para eu dominar a magia.
-Ele está certo,quanto mais treinar,mas saberá dominar seu poder.-Acaricio seu rosto.
-Pelo menos alguém me entende.-Ouço a voz do papai.
Me viro e encontro ele,Mason, Lavinya e Nanda.Minha irmã corre para me abraçar e depois a Nanda que pisca para mim,vou em direção ao papai e o abraço, ele olha severamente para o Mason.
-Oi Lavine.-Ele diz e suspira.
-Oi Mason.-Sorriu de lado.
-É tão bom ter a família reunida.-Papai sorri feliz e pede um abraço coletivo.-Hoje é um grande dia.
-Então,como hoje é um dia especial,Nanda e eu temos algo a dizer.-Diego começa prendendo nossa atenção.
-Vocês vão parar de viajar e morar com a gente?-Jason pergunta empolgado.
-Sim,por um tempo sim.-Diego concorda e olha para a Nanda, que sorri docemente para ele.
-Já sei!-Exclamo feliz.
-Certo,não estrague a surpresa Lavine.-Nanda pede.-Bem,é algo maravilhoso.
-Nos contem então.-Papai pede curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Magia
FantasyLivro l da trilogia Magia Quando criança,Lavigne tinha sonhos e visões estranhas que sumiram por um tempo,batendo em seu inconsciente para lhe avisar de um acidente,que mudou a sua vida abrindo seus olhos para um mundo escondido sob os olhos mundan...