"Primeiro,pense.Segundo,acredite.Terceiro,sonhe.E por último,se desafie!-Walt Disney
No dia seguinte,quando eu estava passando com a minha bandeja pelo refeitório,alguns alunos me olhavam com raiva,mas quando eu passei por uma mesa de mortais eles bateram palmas e muitos outros se juntaram a eles,anjos com e sem poderes assoviaram e gritaram.Fiquei surpresa,mas sorri e subi em uma mesa próxima a mim.
-Eu sei que muitos aqui não gostaram da minha atitude com o Imperador Kant e que repudiaram minha ideia de autodefesa,mas temos que lutar pelo que achamos errado.Não é possível que todos vocês apoiem cem por cento todas as ações e regras do reino.-Eu digo alto para que todos escutem.-Não quero causar uma revolução,mas se for preciso eu farei,temos que usar nossa voz e lutar pelo que queremos.
Muitas outras palmas foram ouvidas e vários assobios também.
-Mocinha,desça da mesa!Isso não é atitude de uma dama.-Brianne ralhou.
-E como eu devo me comportar senhora Brianne?-Perguntei descendo da mesa.
-Primeiro:não responda aos superiores.Segundo:Use toda a educação que sua mãe lhe deu,não suba nas mesas,não desafie e não encoraje.-Brianne falou apontando o dedo para mim e para os outros alunos.
-Vou pensar em usar seu conselho,muito obrigada.Mas,se eu achar necessário,vou desafiar e encorajar quantos eu quiser.-Respondo fazendo uma reverência em seguida e pegando minha bandeja e dou as costas para ela.
Chego junto dos meus amigos que começam a aplaudir minha atitude.
-Ícone.-Emo diz sorrindo.
-Rainha.-Suzi diz sorrindo também.
-Virou famosinha agora.-Eric diz.
-Quer apostar quanto que ela vai se tornar uma das populares?-Emy pergunta.
-Não quero nada disso.-Digo mordendo meu lanche.
-Agora você não tem escolha.-Lala disse.-Eles vão montar sua popularidade.
-Ei pequena celebridade.-Ed o irmão da Lala se senta perto de nós e aperta minhas bochechas.-E aí gente linda.
-E ai Ed.-Eles cumprimentam.
-Sua atitude ontem foi admirável. Agora você tem uns fãs e se quer saber sou um deles.-Ed fala olhando para mim e passa seu indicador nos meus lábios.
-Não quero fãs.-Afasto a mão dele.-E só para deixar claro,eu tenho namorado.
-Cheguei atrasado?-Ed perguntou.-Quem é sortudo?
-Meu amigo aqui.-Lala diz abraçando o Eric.
-Claro,tinha que ser um filho do amor.-Ed revirou os olhos.-Bom,felicidades então.
-Muito obrigada,Ed.-Eric respondeu forçado.
-Ei saco de pancadas.-Bruno me chama se sentando na mesa com a gente.-E aí galera.
-E aí,pirralha.-Charlie diz.-E ai gente.
-Você me ama mesmo hein Bruno?Até apelido exclusivo me dá.-Digo dando um tapa na cabeça dele.
-Não se ilude,menina.-Bruno revira os olhos.-Tenho que te falar uma parada.
-O que?-Pergunto de boca cheia.
-Mocinha,é feio comer de boca cheia,mastigue e depois fale.-Lala faz uma imitação da voz da Brianne e nós rimos.
-Desculpa.-Peço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Magia
FantasyLivro l da trilogia Magia Quando criança,Lavigne tinha sonhos e visões estranhas que sumiram por um tempo,batendo em seu inconsciente para lhe avisar de um acidente,que mudou a sua vida abrindo seus olhos para um mundo escondido sob os olhos mundan...