Sessenta e Dois

2.3K 197 7
                                    

Adeus férias 1/2

"A verdade sempre aparece, é uma das regras fundamentais do tempo." - Gossip Girl

Depois do fatídico dia de ontem, hoje não teve aula no Luiza Guedes,os danos foram um pouco grandes e a direção resolveu suspender as aulas por uns dias para ter o concerto necessário e para proteção dos alunos e para acalmar os nervos dos pais.

Cas marcou um encontro com todos os anjos e canius que estudam lá,para termos um conhecimento melhor das habilidades de cada um e bolar um plano pra deixar a escola mais segura.Eu fiz alertas com magia para espalhar pela escola e nos arredores e um aparelho para conectar a eles para sabermos.Com a ajuda do Cas, do Luih e do livro de magia criei um detector de demônios para colocar na escola também, um que impeça a entrada de qualquer um que tente se passar por aluno.

A diretora deu o maior chilique de acordo com o Cas.Ela sabe dos alunos sobrenaturais e pirou ao ponto de querer nos expulsar da escola, mas a Melinda que é uma rainha suprema, a convenceu de não fazer isso é arcou com os custos da escola visto que elas têm uma espécie de aliança.

-Os eventos de ontem foram cansativos para mim,mas hoje é um novo dia e estou sedenta para saber o que vocês conseguiram.-Digo ao parar em frente ao grupo inteiro.

Antes daquela reunião,eu tinha conversado com todos que apanharam de uma forma misteriosa,e para mim todos tinham uma ligação tênue.São anjos em busca de respostas,que são contra o próprio sistema,que estavam atrás de inimigos.Eu posso estar errada,mas acho que tem dedo do Kant no meio disso.

-Bom,a grande maioria dos demônios foi encontrada.-Ed começa e olha para o Luih.

-Alguns estão dando um certo trabalho para serem achados, mas os filhos da sombra estão trabalhando nisso.-Luih completa.

-E outros estão dando trabalho para aceitarem uma aliança conosco e exigem a sua presença para confronta-los.-Eric acrescenta.

-Tomamos a liberdade de marcar um encontro com todos os demônios encontrados.-Ed toma a palavra.-Vai ser um pouco perigoso se encontrar com uns cinqüenta demônios,mas é um risco que os dois lados estão dispostos a correr.

-Muito bem,parabéns a todos que participaram da busca e lamento que alguns tenham se machucado no processo.-Digo.-Vou comparecer à esse encontro e alguns de vocês vão comigo.

-E quando eu não tinha nada pra fazer nas férias eu vim pra escola para ajudar alguns no início do treinamento.Também tinha um professor de luta,que dá aulas no período das férias,ele ajudou bastante.-Charlie conta.-Os novatos que não sabem se defender,já sabem o básico e muitos querem continuar.

-Isso é muito bom.Meus parabéns Charlie e a todos que tomaram a iniciativa do treinamento.-Digo.

-Nós conseguimos invadir o sistema do banco de dados angelical e encontramos coisas ruins sobre alguns juízes.-Sabrina se levanta e anda até mim com um pen drive.-São várias provas incriminadoras, desde suborno à tráfico.

-Alguns nem sempre foram juízes,tiveram ou têm empresas para administrar e foram erguidas com dinheiro sujo,os produtos são proibidos ou contrabandeados.-Henrique que ajudou nas buscas completa.

-Ronald Tyres,o juiz preso é o que mais tem empresas e dinheiro sujo.-Paulo acrescenta.

-Tem bastante material aí,se quiser pode incriminar qualquer um dos juízes mencionados no arquivo.-Sabrina diz.

-Eu só acho idiota eles terem um arquivo angelical para isso.Não deveria ser,tipo de segurança?São coisas que eles tramam, deveriam ser guardadas as sete chaves no próprio escritório ou empresa,não em um arquivo coletivo.-Thiago Navarro comenta.

A Filha da Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora