"Você consegue o melhor dos outros quando você dá o melhor de si mesmo". - Harry Firestone
-Não acredito que hoje é o último dia de aula!Vou sentir tanta falta de vocês!-Melinda fala ao microfone.
-Te amamos,Melinda!-Alguém grita lá de trás.
-E voltamos daqui a um mês!-Outro alguém grita.
-Mas essas férias vão demorar tanto!-Melinda reclama.-Porém, vocês vão adorar passar um tempinho longe dessas paredes que eu sei,e sempre que quiserem o internato vai estar aberto para vocês e tenham ótimas férias.
-E para nos despedir em grande estilo,alguns de vocês vão cantar, dançar e recitar poesias para nós.Vai ser um mês um pouco sem graça sem a correria pelos corredores ou as conversinhas, mas vai ser relaxante não ter que escutar gritos e separar brigas.-Tio Cássio fala ao lado da Melinda.
-Também te amamos,tio Cássio!-Jose grita.
-Vamos dar início a nossa pequena despedida!-Camily começa sua apresentação.
Afundo mais na cadeira,sem nenhuma vontade de subir no palco para cantar.As coisas ficaram um pouco turvas desde ontem,com a volta no tempo da madrinha.A mamãe questionou, mas não conseguir dizer nada,só penso em encontrar o titio e abraça-lo e confrontar meu pai.
-Parece que sua alma foi sugada.-Alguém comenta.Sinto o Eric enrijecer antes de levantar o olhar.
-Ontem não terminou muito bem.-Comento com o Luih.
-Ela vai ficar bem.-Eric aperta a minha mão.
-Parece que você se resolveu com seu namorado,mas não com meu irmão.Pensei que fosse melhor que isso.-Zaion cutuca.O olhar que lanço para ele o faz recuar.
-Ela não se revolveu com ninguém.-Lala responde e olho para o Eric que está com raiva.-Apenas está ignorando o que aconteceu por não saber lidar.
-Está na hora de encarar as coisas.-Emo diz.-Você vai atrás do que quer e fala o que não quer, agora foge de uma conversa com dois garotos apaixonados?
-Tudo bem,tudo bem!-Exclamo.-Depois das apresentações de canto vamos ter uma conversa. Nós três.
-Não seria melhor individualmente?-Eric questiona.
-Não.O assunto desrespeita aos três,então vai os três juntos.-Respondo.
-Você quem sabe.Fica bem.-Luih me lança um último olhar preocupado e se senta na fila de cima.
-Ele é um filho da mãe convencido e intrometido.-Eric murmura ao meu lado.
Fecho os olhos repassando todas as memórias de ontem,enquanto a Anne canta.A voz dela me acalma.E em seguida a Lala sobe no palco para cantar River da Bishop Briggs.Eu definitivamente amo essa música,e na voz da Lala fica maravilhosa e me dar forças para me ajeitar na cadeira e parar de pensar no passado.O Emo canta Wild do Troye Sivan,o que também me dar forças já que é um dos artistas que eu gosto.As músicas rapidamente mudam meu humor para melhor.
Quando chega a minha vez,subo no palco com o rosto sério.Eu procuro o meu irmão Eric com os olhos já que o mesmo me ajudou a escolher a música,eu contei como estava me sentindo e com queria passar aquilo para todos,gosto de ser sincera e viver e transmitir o que estou sentindo através da música,por isso ele me indicou Castle da Halsey.O que combinou perfeitamente com meu estado.
A música faz com que eu me sinta muito melhor com tudo o que aconteceu e vai acontecer.Ela me dar forças e faz os outros perceberem uma parte do quem eu sou.Meu rosto pode estar sério,mas a minha voz transmite tudo de real de um modo sério e divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Magia
ФэнтезиLivro l da trilogia Magia Quando criança,Lavigne tinha sonhos e visões estranhas que sumiram por um tempo,batendo em seu inconsciente para lhe avisar de um acidente,que mudou a sua vida abrindo seus olhos para um mundo escondido sob os olhos mundan...