Oitenta e Seis

1.7K 160 9
                                    

"O que fazemos não define o que somos.O que nos define é o quão rápido nos levantamos depois de cair".-Maid in Manhattan-Um encontro de amor

As luzes coloridas me fazem piscar repetidas vezes e junto ao Emo rebolo até o chão.O suor escorre pela minha testa e pelas costas,as pernas já estão cansadas,mas eu continuo dançando.

A festa do Charlie está acontecendo mesmo com os últimos ataques,e todos estavam com os nervos a flor da pele até por os pés dentro do salão,mas ainda sim o aniversariante e vários outros estão atentos.Não estamos seguros,mas ainda queremos aproveitar.

-Tudo tranquilo por enquanto né?-Emo me pergunta olhando ao redor.

-Até agora ok.-Respondo.

-Tive que explicar a verdade ao Thiago pra ele não vir.-Emo morde os lábios.-Ele ficou preocupado por eu ter vindo,mas se acontecer algo comigo tá bom, mas se fosse com ele eu iria enlouquecer.

-Que bonitinho!-Aperto as bochechas dele.

-Essa festa parece tão errada,não acha?-Ele pergunta.-Os céus caindo nas nossas cabeças e a morte nos perseguindo e nós aqui dançando e se divertindo.

-É parece.-Concordo.-Mas eu também vejo como uma válvula de escape.Os últimos dias tem sido sufocantes para todos nós, mesmo que maioria esteja alerta para qualquer tipo de ataque,eles ainda buscam a vida antiga.

-Eu acho que já está na hora de criarmos responsabilidades,nós agimos como uns infantis às vezes.-Emo diz.

-Vamos nos juntar aos outros.-O puxo pela mão para a mesa onde nossos amigos estão.

O casal Laliz está de mãos dadas e se beijam como se estivessem sozinhas.O Eric tem um olhar divertido para as duas,e a Emy faz sinais de vômitos e a Suzi está sentada no colo da gêmea.

-Péssima ideia termos voltado para a mesa.-Emo aperta a minha mão.-Quero meu moreno.

-Vá atrás dele.-Digo.

-E deixar minhas responsabilidades aqui?Não mesmo.Eu sou um guardião.-Emo nega.

-Você é o melhor,Emo.-Garanto.

-Vocês merecem bebidas depois de toda aquela dança.-Luih aparece com três garrafas de água em mãos.

-Noites extremas pedem por bebidas extremas.-Emo abre a garrafa que lhe é oferecida.-Nunca pensei que viria a uma festa e beberia água.

-Noite moderna,Emiliano.-Luih o empurra com o ombro.

-Novos melhores amigos.-Emy revira os olhos.

Emo senta ao lado da irmã e eu me sento no colo do Luih,fazendo todos olharem para nós dois.

-Essa aí adora sentar em um colo.-Lala brinca arrancando gargalhadas pelo duplo sentido.

-Já sentou Lavin?-Emy pergunta lançando um olhar do Eric para o Luih,que só para piorar a situação colocou as mãos no meu quadril.

-Nunca sentei de verdade.-Respondo envergonhada.

-Não acredito nisso!-Emo gargalha.-Deixem o meu bebê em paz.É estranho demais falar sobre isso com a Lavin.

-Pois é.-Suzi concorda.-Falem com ela sobre como invadir locais ou planos para derrubar uma hierarquia,mas não falem de sexo.Ela parece um bebê inocente e não quero estar presente se esse assunto surgir, não quero ser a culpada de ela perder a inocência.

-Por Deus!De inocente ela não tem nada.-Eric comenta virando toda a atenção para ele.

-Então teve momentos quentes entre vocês.-Emy diz maliciosa.

A Filha da Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora